Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÓTIMAS NOTÍCIAS

Curada, Vera Viel celebra vitória da família contra a Covid-19 e lembra: “Foram dias difíceis, de muita luta”

A esposa de Rodrigo Faro ainda revelou que o apresentador deve retomar às gravações na próxima semana

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curada, Vera Viel celebra vitória da família contra a Covid-19 e lembra: “Foram dias difíceis, de muita luta” - Reprodução/Instagram
Curada, Vera Viel celebra vitória da família contra a Covid-19 e lembra: “Foram dias difíceis, de muita luta” - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro deu uma notícia e tanta para os fãs de sua família.

É que ela, o marido e as 3 filhas venceram a batalha contra a Covid-19 e estão curados. Nos Stories do Instagram, a modelo tranquilizou os seguidores garantindo que estão ótimos, embora tenham enfrentado momentos de tensão.

“Passando aqui para responder as mensagens que eu estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou... e sim, estamos ótimos, graças a Deus. O Rodrigo está muito bem, eu e as meninas. Foram dias difíceis, de muita luta, mas que nós vencemos esse vírus, o Covid”, comemorou ela.

Nos vídeos seguintes, Vera Viel deixou boas energias para aqueles que estão na luta contra a doença e ainda agradeceu o apoio dos internautas. “Espero que todas as pessoas que tenham passado por isso também se recuperem. Foi fundamental as orações de todo mundo, as mensagens de carinho, ajudou muito. Eu tenho muito o que agradecer”, disse.

E, finalizou contando que possivelmente o marido retornará muito em breve na TV. “Agora, vida que segue, semana que vem o Rodrigo já deve voltar a gravar e gente está muito feliz e gratos a Deus. E dizer que sim, estamos curados”, concluiu.

DESABAFOU

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, usou suas redes sociais no domingo (11) para fazer um grande desabafo nas redes e dividir com os seguidores o misto de sentimentos após ela, o marido e as 3 filhas contraírem a Covid-19.

Em publicação no Instagram, ela abriu o coração. “Foram dias difíceis, mas cheios de Fé , quando vi que esse vírus havia infectado toda a minha família senti angústia, tristeza, dúvidas e medo muito medo! Mas a cada dia apesar dos sintomas ruins eu tenho certeza da nossa cura. Quero agradecer a cada oração e o amor de todos pela nossa recuperação”, disse.

Na sequência, contou que ainda não foi vacinada e explicou o motivo. “Eu ainda não consegui tomar a vacina pois comecei a ter sintomas uns dias antes da minha vez, mas em breve vou poder tomar. Dentro de mim está cheio de gratidão pela nossa vida! Obrigada meu Deus”, finalizou a modelo.