Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Andréia Horta recebe declaração do esposo: ''Isto é amor''

Marco Gonçalves encanta seguidores com declaração para a eleita

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2020, às 19h43 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Horta recebe declaração do marido - Instagram
Andréia Horta recebe declaração do marido - Instagram

Apesar de manterem a discrição, Andréia Horta e Marco Gonçalves são só amores e declarações em suas redes sociais e a demonstração de afeto entre os pombinhos está encantando os seguidores.

Nas redes sociais, Marco compartilhou um clique de Andreia e, de forma singela, fez uma linda declaração. “Isto é amor”, escreveu ele na legenda do clique, que recebeu comentários e curtidas de seguidores anônimos e famosos.

Aproveitando o clima de romance, Horta decidiu respostar a publicação do eleito e acabou recebendo mais uma demonstração de afeto dele. "Gata, demasiadamente gata”, escreveu o humorista nos comentários.

Quem também fez questão de comentar o clique foi a atriz Letícia Sabatella, que deixou um emoji de coração nos comentários. Além deles, os fãs de Andreia fizeram questão de elogiar a beleza da musa. “Eu fico impressionada com a beleza dessa mulher”, disse uma das internautas.

BELEZA:

Andréia Horta deixou os seguidores babando ao surgir só de biquíni, com o bumbum para jogo!

Em um clique feito na praia, a atriz aparece só com a roupa de banho rosa, ostentando seu corpão em dia, sem nenhum tipo de retoque.

"Coloca filtro! Para quê? Sempre melhora. Ah, não quero mentir para ninguém. Então vai sem filtro? Vai. Sem filtro", escreveu ela na legenda.

Veja: