Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Andréia Horta compartilha foto ao lado do esposo e se declara: ''Casamento não é fácil''

Pombinhos trocam declarações, e piadas, em mensagens da web

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Horta se declara para o marido - Instagram
Andreia Horta se declara para o marido - Instagram

Andréia Horta usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para mostrar seu lado mais romântico para os seus seguidores.

Em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um clique ao lado de seu esposo, o humorista Marco Gonçalves, do Lady Night, e fez uma linda declaração de amor para ele.

“Descobrindo que casamento não é fácil. Nem difícil. É bonzão!!!”, escreveu a musa na legenda da imagem, onde aparece agarradinha com o eleito.

Nos comentários, o esposo da artista deixou várias risadas e, com muito bom humor, ela respondeu: Tá rindo do que, Marco? Não concorda? Fique a vontade pra discordar”, disse ela.

Os fãs se derreteram com o casal e, além de muita risada, também deixaram mensagens cheias de carinho e amor. “Quando o coração faz a escolha certa, todo restante conspira a favor”, disse um dos seguidores.

Quem também deixou um comentário no clique dos pombinhos foi Emanuelle Araújo e Yanna Lavigne. Emanuelle deixou um emoji de coração na imagem enquanto Yanna concordou com a afirmação de Andréia.

APAIXONADA:

Horta deixou a discrição de lado em setembro do ano passado para revelar que havia se casado com Marco. Em um post nas redes sociais, Andreia contou sobre a importância dele em sua vida.

"Expor minha intimidade é difícil pra mim, e você se irrita com o tanto que sou reservada, mas resolvi vir aqui porque tu é um Marco em minha vida!! Então tá: chegou o meu amor! Melhorou tudo, iluminou a vida, tudo mais leve, mais fácil, mais bonito. Meu amigo, meu desejo, meu marido. (Sim, me casei pela primeira vez na vida porque agora te encontrei) A atriz e o palhaço. Assim siga nossa vida, nossas gargalhadas, nossa casa, nosso amor", afirmou ela.

Veja: