Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fim de uma era

André Marques sai da Globo após 30 anos: "Comum acordo"

Em meio a reformulações, André Marques sai da TV Globo e revela planos para o futuro; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques sai da TV Globo após 30 anos - Reprodução/TV Globo
André Marques sai da TV Globo após 30 anos - Reprodução/TV Globo

O apresentador André Marques revelou nesta segunda-feira (30) que encerrou o contrato com a Globo.

Em um longo texto publicado nas redes sociais, o famoso relembrou a trajetória na emissora e contou que chegou ao fim a parceria.

"Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice +, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa do qual me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida!", escreveu.

Ele prossegue, comparando o rompimento ao fim de uma relação amorosa: "Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel".

"Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes - ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida... ou não...", completa, sem fechar a porta. A saída de André ocorre ao mesmo tempo em que o É de Casa passará por uma grande reformulação, com troca de apresentadores, já que Patrícia Poeta vai para o Encontro. Confira:

POLÊMICA

André Marques deu o que falar durante o 'É De Casa' deste sábado (07), ao provar tereré, bebida típica da região que se passa a novela 'Pantanal', o atual carro chefe da teledramaturgia na Globo.

Após uma reportagem feita por Tati Machado sobre a bebida, o jornalista tomou a infusão pela primeira vez e deixou claro não ter gostado nenhum pouco do gosto. "Uma das piores coisas que eu já tomei na minha vida. Horrível”, disparou o apresentador.

Patrícia Poeta, que é gaúcha, ficou surpresa com a reação do colega, já que está habituada com a bebida desde a infância. “André, assim você acaba com a gente”, rebateu a famosa. “Parece boldo”, insistiu André Marques.