Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

André Marques detona bebida típica do Pantanal ao vivo e é massacrado: "Horrível"

André Marques detona bebida típica da novela 'Pantanal' ao vivo no 'É De Casa' e gera revolta de internautas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques não escondeu sua reação ao tomar tereré pela primeira vez ao vivo na Globo - Reprodução/Instagram
André Marques não escondeu sua reação ao tomar tereré pela primeira vez ao vivo na Globo - Reprodução/Instagram

André Marques deu o que falar durante o 'É De Casa' deste sábado (07), ao provar tereré, bebida típica da região que se passa a novela 'Pantanal', o atual carro chefe da teledramaturgia na Globo.

Após uma reportagem feita por Tati Machado sobre a bebida, o jornalista tomou a infusão pela primeira vez e deixou claro não ter gostado nenhum pouco do gosto. "Uma das piores coisas que eu já tomei na minha vida. Horrível”, disparou o apresentador.

Patrícia Poeta, que é gaúcha, ficou surpresa com a reação do colega, já que está habituada com a bebida desde a infância. “André, assim você acaba com a gente”, rebateu a famosa. “Parece boldo”, insistiu André Marques.

“Me falaram que é igual comida japonesa, quanto mais você vai provando, você vai se acostumando”, explicou Tati Machado, tentando amenizar a situação. “Acho impossível eu me acostumar com isso”, enfatizou o apresentador.

“Desde criança a gente está acostumado a ver os nossos familiares, parentes, numa roda de chimarrão, e vai passando, é muita coisa muito cultural”, finalizou Tati. Na web, diversos internautas detonaram o posicionamento do jornalista, lhe acusando de não saber nem ao menos respeitar a tradição regional.

VITÃO RECLAMA DE REPERCUSSÃO DE ENTRIEVISTA

Vitão se irritou com a repercussão de sua entrevista à revista GQ onde fala abertamente sobre a descoberta de sua sexualidade. Apesar de ter lançado uma nova música no mesmo dia em que o bate-papo foi ao ar, seu nome só foi usado para especular sobre seus gostos pessoais, lhe deixando irritado.

"Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música", desabafou ele.