Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÍMIDO!

André Marques leva cantada picante de fã e fica sem graça: "Que ousado"

André Marques leva cantada picante e fica sem reação durante conversa com fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques leva cantada picante de fã e fica sem graça: "Que ousado" - Reprodução/Instagram
André Marques leva cantada picante de fã e fica sem graça: "Que ousado" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (16), o apresentador André Marques protagonizou uma situação inesperada e ficou todo sem graça ao receber uma cantada ousada de uma fã.

Enquanto conversava com os seguidores, o comandante do The Voice Brasil pediu para enviarem receitas que gostariam de vê-lo preparar - e uma seguidora nada boba aproveitou a deixa para dar em cima do rapaz.

"Você recheado", disparou a fã. Todo sem graça, o bonitão ficou reação ao ver a resposta: "O que é isso, senhorita? Que ousado".

Já outra seguidora afirmou que "olhar de sedução" do apresentador a faria comer até miojo. "Obrigado pelo 'olhar de sedução'. Pior que eu gosto de cozinhar para os outros, mesmo. Meu prazer é servir. Em casa, quase todo dia, é macarrão instantâneo que eu faço para comer à noite. Para os outros que eu faço as coisas 'massa'", rebateu ele.

Vale lembrar que André Marques está solteiro desde junho do ano passado, quando seu relacionamento com a atriz Sofia Starling chegou ao fim.

Veja:

André Marques leva cantada picante de fã e fica sem graça: "Que ousado"

CONVERSA TENSA

Dispensado da Globo após 27 anos trabalhando no canal, André Marques foi flagrado tendo uma tensa conversa com Boninho, em um restaurante de um shopping de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. De acordo com a jornalista, o ex-apresentador do No Limite estava bem agitado, gesticulando bastante durante a conversa com o ex-chefe.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.