Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

André Marques expõe gafe constrangedora com ex-namorada na 'hora H': "Maldade"

André Marques expõe gafe e relata climão com a ex-namorada por atitude nada agradável durante a relação sexual

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques expõe gafe constrangedora com ex-namorada na 'hora H': "Maldade" - Reprodução/TV Globo
André Marques expõe gafe constrangedora com ex-namorada na 'hora H': "Maldade" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (11), o apresentador André Marques foi colocado em uma saia justa durante o É de Casa, da TV Globo, e acabou revelando uma gafe constrangedora que vivenciou com uma ex-namorada.

O assunto da conversa era a cena de Pantanal em que Irma (Camila Morgado) trocou o nome de Zé Lucas (Irandhir Santos) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira) durante uma relação sexual.

"Já fez isso?", questionou a apresentadora Thalita Morete ao comandante do The Voice Brasil.

Sincerão, ele confessou que já trocou o nome de uma ex-namorada na 'hora H': "Se já troquei o nome da pessoa? Algumas vezes. É sem querer, não é de maldade. Igual mãe. Minha mãe me chama toda hora de Junior e chama meu irmão de André".

Apesar disso, o comunicador afirmou que também já aconteceu o contrário. "Já me chamaram de nome diferente também. Acontece, faz parte. Às vezes as pessoas não prestam atenção no que está acontecendo e confundem o nome", completou.

André Marques não citou o nome da ex-namorada com quem protagonizou esse climão. Seu último relacionamento foi com a modelo Sofia Starling, que chegou ao fim em junho de 2021.

CONVERSA TENSA

Dispensado da Globo após 27 anos trabalhando no canal, André Marques foi flagrado tendo uma tensa conversa com Boninho, em um restaurante de um shopping de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. De acordo com a jornalista, o ex-apresentador do No Limite estava bem agitado, gesticulando bastante durante a conversa com o ex-chefe.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.