Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

André Gonçalves é flagrado passeando com os filhos após problemas com pensão

Paz selada? André Gonçalves é flagrado passeando com os três filhos; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz selada? André Gonçalves é flagrado passeando com os filhos após problemas com pensão - AgNews
Paz selada? André Gonçalves é flagrado passeando com os filhos após problemas com pensão - AgNews

O ator André Gonçalves surpreendeu os fãs ao ser flagrado de braços dados com os três filhos em um passeio pela orla de uma praia no Rio de Janeiro. Os cliques foram registrados por fotógrafos na manhã desta quarta-feira (6).

Nas fotos, o ator estava acompanhado por Manuela, Pedro Arthur e Valentina. Esta é a primeira aparição em público do galã desde o fim de seu casamento com a atriz Danielle Winits  - término que foi anunciado há duas semanas.

Cada um dos filhos é fruto de um relacionamento do galã: Manuela é filha da atriz Tereza Seiblitz;Pedro Arthur é da atriz Myrian Rios e Valentina é fruto do relacionamento com a jornalista Cynthia Benini.

A aparição acontece após André Gonçalves ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia para pelo menos dois dos filhos, Manuela e Valentina. Em setembro do ano passado, ele publicou uma retratação pública negando acusações que fez contra a própria filha. "Declaro ainda que Manuela nunca tentou me prender, como eu disse em uma entrevista no YouTube em dezembro de 2021. Manuela inclusive propôs um acordo para que eu não fosse preso em 2020. Eu aceitei, mas acabei não cumprindo", disse ele.

Veja:

André Gonçalves

André Gonçalves

TÉRMINO FOI ANUNCIADO NA ÚLTIMA SEMANA EM DESABAFO

Os atores Danielle Winits e André Gonçalves anunciaram que o casamento em uma publicação.  No Instagram, eles compartilharam uma nota oficial dizendo que entraram em um acordo sobre seguirem solteiros a partir de agora: "Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, na lealdade e no companheirismo, nós decidimos, em comum acordo, seguir por caminhos distintos."

Apesar da novidade ser repentina, eles descartaram qualquer briga familiar: "Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento."