Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado no Rio de Janeiro

Tratando de um câncer, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado no Rio de Janeiro; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratando de um câncer, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado no Rio de Janeiro; saiba mais - Reprodução/Instagram
Tratando de um câncer, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado no Rio de Janeiro; saiba mais - Reprodução/Instagram

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 51 anos, foi internado na última semana, no Rio de Janeiro, para tratar um câncer inguinal. O pagodeiro sentiu dores e incômodos e precisou cancelar sua agenda de shows. A informação é do colunista Gabriel Perline, do IG.

O pagodeiro de 51 anos, que trata um câncer inguinal desde outubro, deu entrada no Hospital Copa Star na última semana. Segundo o colunista, ele agradeceu o carinho e disse que está confiante na sua cura. “Eu estou bem. Estou me recuperando bem, já estou na outra fase do tratamento. E estou muito feliz com o resultado", afirmou.

Há alguns meses, o cantor também deu outro susto nos fãs. Logo que foi diagnosticado com câncer, sofreu com uma embolia pulmonar, que o levou a ficar internado por algum tempo. Na época, a assessoria do cantor informou que o cantor estava se recuperando bem.

Molejo reaparece após internação de Anderson Leonardo

O grupo Molejo apareceu nas redes sociais recentemente para falar sobre a internação do vocalista Anderson Leonardo, que foi internado às pressas no Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia. Vale lembrar que ele está em tratamento contra um câncer inguinal (na região pubiana).

Nesta tarde, o grupo se reuniu em um vídeo para atualizar os fãs sobre o quadro do famoso. Eles informaram que, apesar da ausência do cantor, eles seguirão cumprindo a agenda de shows que a banda já tinha marcada.

"Olá, gente. Aqui quem está falando é a rapaziada do grupo Molejo. Estamos aqui para passar uma mensagem para vocês. Estamos juntos do nosso cantor Anderson Leonardo, ele está aqui sob os cuidados e nós estamos aqui também para passar que estamos aptos a cumprir a agenda do Molejo, [vamos] fazer todos os shows", começaram em um vídeo publicado nos perfis oficiais do grupo.