Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Anderson Leonardo do Molejo deixa CTI, mas segue sob cuidados: "Sem previsão de alta"

Novo boletim médico divulga detalhes do quadro do cantor Anderson Leonardo do Molejo; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Leonardo do Molejo deixa CTI, mas segue sob cuidados: "Sem previsão de alta" - Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo do Molejo deixa CTI, mas segue sob cuidados: "Sem previsão de alta" - Reprodução/Instagram

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, deixou a CTI (Centro de Terapia Intensiva) nesta quarta-feira (13). O artista, que já sofre de câncer inguinal, isto é, na região da virilha, foi diagnosticado com embolia pulmonar. 

Por meio do perfil oficial do Instagram do artista, a assessoria informou que o cantor não está mais sob os cuidados intensivos, mas segue internado sem previsão de voltar para casa. Ele foi internado às pressas nesta última segunda-feira (11) em um hospital do Rio de Janeiro.

"A assessoria do Grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico de saúde do cantor ANDERSON LEONARDO, que nesta tarde de quarta-feira, 13 de setembro teve alta do CTI indo para o quarto, permanecendo internado sem previsão de alta. Reforçamos o pedido aos amigos, fãs e contratantes", diz o documento.

O grupo Molejo apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (11) para falar sobre a internação do vocalista Anderson Leonardo, que foi internado às pressas no Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia. Vale lembrar que ele está em tratamento contra um câncer inguinal (na região pubiana).

Nesta tarde, o grupo se reuniu em um vídeo para atualizar os fãs sobre o quadro do famoso. Eles informaram que, apesar da ausência do cantor, eles seguirão cumprindo a agenda de shows que a banda já tinha marcada.

A INTERNAÇÃO

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, foi internado às pressas no Rio de Janeiro para tratar uma pneumonia. Vale lembrar que ele está em tratamento contra um câncer inguinal (na região pubiana).

A informação foi divulgada pelo próprio perfil do grupo nas redes sociais. Na ocasião, eles pediram para que os fãs mandassem boas energias para o artista. “A assessoria do grupo MOLEJO vem através deste, informar que o vocalista Anderson Leonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia“, iniciou.

Não perca nenhuma novidade dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!