Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA CONTRA O CÂNCER

Anderson, do grupo Molejo, é internado novamente em estado grave: “Orações"

Anderson Leonardo, do grupo Molejo, foi internado neste domingo (24), após o agravamento da doença que enfrenta; saiba mais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Anderson - Reprodução/ Instagram
Estado de saúde de Anderson - Reprodução/ Instagram

O cantor Anderson, do grupo Molejo, precisou ser internado novamente neste domingo (24) após uma piora em seu estado de saúde. O artista luta contra um câncer inguinal que o mantém internado desde o fim de fevereiro.

A notícia foi compartilhada em nota oficial da assessora, no Instagram do grupo musical. De acordo com eles, Anderson Leonardo se encontra em estado grave, cinco dias após ter recebido alta de sua última internação.

“A assessoria do grupo MOLEJO, vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor ANDERSON LEONARDO, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos, que continue em orações pelo nosso cantor”, diz o comunicado. Confira:

NOVA CIRURGIA

Recentemente o artista teve de passar por um novo procedimento cirúrgico para tratar o câncer inguinal. A equipe do astro revelou à imprensa que ele passou por um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico, uma cirurgia que visa reduzir a dor que o paciente sofre na região pélvica. O objetivo é também reduzir a quantidade de remédios que o paciente oncológico precisa.

Segundo as informações, a cirurgia foi bem-sucedida e o famoso vai passar por uma nova avaliação. Dependendo da conclusão dos médicos, ele pode finalmente ter alta do hospital e continuar o tratamento em casa. "Ele fez o procedimento bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para dor na quarta-feira. Foi bem sucedido. Vai passar por avaliação equipe médica para ver a questão de alta hospitalar", diz o comunicado.

Anderson Leonardo descobriu o câncer no fim de 2022 e passou por um longo tratamento desde então. Em maio de 2023, ele acreditou estar curado, mas a doença voltou a se manifestar e ele segue lutando pela sua sobrevivência.