Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Paula Siebert dá banho na filha e olhos azuis da pequena chamam atenção

Após dias de viagem, modelo reencontra Vicky e curte dia na companhia da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2020, às 20h12 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Justus dá banho na herdeira e criança rouba a cena - Instagram
Ana Paula Justus dá banho na herdeira e criança rouba a cena - Instagram

Após ler diversos comentários negativos pelo Instagram sobre "terceirizar" as responsabilidades da maternidade, e ter rebatido um deles, Ana Paula Siebert, mais uma vez, mostrou que é uma mãe bem dedicada. 

A musa, que estava viajando ao lado do marido, Roberto Justus, voltou para casa e aproveitou para matar a saudade de Vicky e curtir bastante a companhia de sua herdeira.  

Nas redes sociais, nesta terça-feira (03), a modelo surgiu dando banho na criança, em uma benheira, em um momento de muito amor e pura diversão. “Mais feliz hoje”, escreveu ela na legenda de um dos vídeos que compartilhou.  

Ana Paula ainda mostrou o presente que trouxe para a herdeira e disse que estava com muitas saudades: “Cheguei de viagem morrendo de saudade da minha bebezinha. Fiquei grudada dela durante a manhã até agora há pouco. Ela vai sair comigo agora", contou ela.  

PRECONCEITO: 

Recentemente, a loira falou sobre o preconceito que já sofreu devido à diferença de idade entre ela e o seu marido, Roberto Justus. Aos 32 anos de idade, a modelo é casada com o empresário de 65.  

“Você percebe o preconceito das pessoas em relação à idade do seu marido?”, quis saber uma internauta. "Já senti isso... hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação! Construímos uma história, uma família, nada como o tempo para mostrar quem realmente somos e o que queremos nesta vida! O tempo é o maior aliado dos verdadeiros", escreveu Siebert

Veja: