Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Ana Paula Siebert revela segredo em casamento de sucesso com Roberto Justus

Influenciadora e modelo Ana Paula Siebert revela segredo que usa para manter saudável seu casamento com o empresário Roberto Justus

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert falou sobre seu casamento com Roberto Justus - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert falou sobre seu casamento com Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (21), Ana Paula Siebert falou sobre seu relacionamento com o empresário Roberto Justus. Casados desde 2015, eles são pais de Vicky, de três anos, e ela contou qual seu segredo para uma relação duradoura e saudável.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora comentou sobre o assunto ao abrir uma caixinha de perguntas e ser questionada sobre sua intimidade: "Porque acreditamos no nosso amor e ignoramos as opiniões alheias. E assim seguimos", começou ela.

"As pessoas julgam demais ao invés de viver as próprias vidas. Eu gasto meu tempo construindo a minha história. Se eu tivesse dado ouvidos a muitas pessoas, eu não estaria quase 11 anos ao lado dele. Mas acredito que admiração, paciência e dedicação foram pilares importantes para o nosso relacionamento", continuou Ana Paula Siebert.

"Atualmente as pessoas não querem se dedicar, não querem ceder, são egoístas. Não existe relacionamento se você não souber apoiar o outro também. E, no meu caso, eu amo a liberdade que meu marido me dá para viver meus sonhos, meu trabalho e minha vida, mesmo quando ele não pode estar. E assim ele tem ainda mais meu respeito e meu amor", finalizou a loira.

ROBERTO JUSTUS FOI CRITICADO AO CURTIR CARNAVAL

No último domingo (18), o empresário Roberto Justus deu o que falar ao mostrar que compareceu no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. É que alguns seguidores não gostaram de ver que o ricaço estava curtindo o Carnaval enquanto a filha Fabiana Justus está internada lutando contra uma leucemia.

É que a esposa Ana Paula Siebert acaba de completar 36 anos e os dois resolveram celebrar a data na Marquês de Sapucaí. Eles marcaram presença em um dos camarotes do local, com direito ao clássico Parabéns diretamente da área vip. "Comemorando o aniversário do meu amor, Ana Paula Siebert, em plena avenida. Que orgulho de você! Uma esposa maravilhosa, super mãe, madrasta impecável e profissional ímpar! Te amo demais", escreveu ele ao compartilhar registros do momento.