Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Roberto Justus é detonado por curtir Carnaval com a filha internada: "Decepção"

Roberto Justus é detonado por curtir o Carnaval enquanto a filha Fabiana Justus está internada em luta contra uma leucemia

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2024, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus é detonado por curtir Carnaval com a filha internada: "Decepção" - Reprodução/Instagram
Roberto Justus é detonado por curtir Carnaval com a filha internada: "Decepção" - Reprodução/Instagram

No último domingo (18), o empresário Roberto Justus deu o que falar ao mostrar que compareceu no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. É que alguns seguidores não gostaram de ver que o ricaço estava curtindo o Carnaval enquanto a filha Fabiana Justus está internada lutando contra uma leucemia.

É que a esposa Ana Paula Siebert acaba de completar 36 anos e os dois resolveram celebrar a data na Marquês de Sapucaí. Eles marcaram presença em um dos camarotes do local, com direito ao clássico Parabéns diretamente da área vip.

"Comemorando o aniversário do meu amor, Ana Paula Siebert, em plena avenida. Que orgulho de você! Uma esposa maravilhosa, super mãe, madrasta impecável e profissional ímpar! Te amo demais", escreveu ele ao compartilhar registros do momento.

A atitude de deixar a filha no hospital para curtir a festa dividiu opiniões nos comentários. "Que pai consegue ir à Sapucaí com a filha internada, chorando todos os dias? Decepção total", disse uma internauta. "Enquanto isso, estamos aqui tristes pela filha", comentou outra. Já uma terceira defendeu: "Roberto Justus e sua esposa não podem parar a vida".

Fabiana Justus descobriu uma leucemia no início do mês após ir ao pronto-socorro com fortes dores. Desde então, ela está internada e já deu início ao tratamento. Recentemente, a empresária precisou raspar o cabelo devido à queda causada pela quimioterapia.

Veja:

DESABAFO

Internada há 24 dias para tratar uma leucemia, Fabiana Justus desabafou sobre como tem sido sua rotina no hospital. Após raspar a cabeça, a empresária mostrou estar confinante para vencer o mais rápido possível a doença e voltar para casa com sua família.

Nos stories de seu Instagram, a herdeira de Roberto Justus exibiu a vista de sua cama aos seguidores e deixou um recado de incentivo: "Bom dia! Um dia a menos de tratamento, um dia mais próxima da cura! Amém!", escreveu.