Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofa

Ana Paula Siebert mostra natal luxuoso da família e bebê rouba a cena: "Fofura"

Com árvore chique, Papai Noel e personagens da Disney, Ana Paula Siebert encantou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/12/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert mostra natal luxuoso da família e bebê rouba a cena - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert mostra natal luxuoso da família e bebê rouba a cena - Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert revelou aos seguidores as fotos de natal da família neste sábado (18).

Com todos reunidos, incluindo a filha Vicky, o marido e as filhas mais velhas dele, a loira esbanjou luxo ao trazer até uma pessoa fantasiada de Mickey e Minnie Mouse, personagens da Disney, que fizeram a alegria da bebê, agora com um aninho.

"Nosso Natal: um álbum cheio de amor", escreveu a bela na legenda, mostrando que também havia um Papai Noel presente na festa.

Seguidores ficaram encantados com o momento família. "Que fofura", soltou um nos comentários. Outra aplaudiu: "Lindo demais, a família é nosso bem mais precioso". Confira:

BEM RESOLVIDA

A modelo Ana Paula Siebert teve uma conversa com os fãs na noite desta quarta-feira (15) e respondeu algumas dúvidas dos seguidores. Entre elas, sobre a sexualidade da sua filha Vicky, de apenas 1 ano.

É que durante o papo, uma seguidora fez uma pergunta curiosa à mamãe coruja. “O que acharia se sua filha beijasse pessoas do mesmo sexo”, questionou. Sem pestanejar, a loira garantiu que está não é uma questão para ela e que seu desejo é ver a herdeira feliz. “Quero que minha filha seja feliz, quero ver ela realizada”, disse.