Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ana Paula Siebert fala sobre a sexualidade da filha de apenas 1 ano: “Seja feliz”

Em papo com fãs, Ana Paula Siebert foi surpreendida com pergunta indiscreta, mas não hesita em responder

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert fala sobre a sexualidade da filha de apenas 1 ano: “Seja feliz” - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert fala sobre a sexualidade da filha de apenas 1 ano: “Seja feliz” - Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert teve uma conversa com os fãs na noite desta quarta-feira (15) e respondeu algumas dúvidas dos seguidores. Entre elas, sobre a sexualidade da sua filha Vicky, de apenas 1 ano.

É que durante o papo, uma seguidora fez uma pergunta curiosa à mamãe coruja. “O que acharia se sua filha beijasse pessoas do mesmo sexo”, questionou.

Sem pestanejar, a loira garantiu que está não é uma questão para ela e que seu desejo é ver a herdeira feliz. “Quero que minha filha seja feliz, quero ver ela realizada”, disse.

E, acrescentou. “Apoiaria qualquer decisão que fosse da vontade dela”, disse a influenciadora.

UAU

A modelo Ana Paula Siebert encantou os seguidores neste domingo (12) ao surgir deslumbrante nas redes sociais em sequência de cliques com a filha, a pequena Vicky.

Em iate luxuoso, a loira posou sorridente com a herdeira no colo. Além da beleza de mãe e filha, outros detalhes chamaram a atenção. Um deles foi o corpo exuberante da estrela. De biquíni ela ostentou o físico sequinho, de dar inveja em qualquer um.

O outro ponto que não só roubou a cena, como derreteu os seguidores foi o fato das duas estarem usando a mesma estampa em suas respectivas produções. “Um álbum de amor do nosso sábado”, disse a empresária na legenda da publicação.