Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Paula Siebert exibe corpo seco ao posar de biquíni com a filha: “Não aguento”

Fofura! Ana Paula Siebert combina estampa do biquíni com vestido da filha e derrete fãs

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert exibe corpo seco ao posar de biquíni com a filha: “Não aguento” - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert exibe corpo seco ao posar de biquíni com a filha: “Não aguento” - Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert encantou os seguidores neste domingo (12) ao surgir deslumbrante nas redes sociais em sequência de cliques com a filha, a pequena Vicky.

Em iate luxuoso, a loira posou sorridente com a herdeira no colo. Além da beleza de mãe e filha, outros detalhes chamaram a atenção. Um deles foi o corpo exuberante da estrela. De biquíni ela ostentou o físico sequinho, de dar inveja em qualquer um.

O outro ponto que não só roubou a cena, como derreteu os seguidores foi o fato das duas estarem usando a mesma estampa em suas respectivas produções. “Um álbum de amor do nosso sábado”, disse a empresária na legenda da publicação.

“Eu não aguento”, disse uma seguidora derretida nos comentários do post. “Vocês são demais”, escreveu outra.  Uma terceira, enalteceu. “Meu Deus quanta beleza”, disparou.

UAU

A musa Ana Paula Siebert encantou os fãs nas redes sociais há alguns dias ao publicar um clique bem ousado de biquíni. Com um modelito fio-dental, a esposa de Roberto Justus deixou em evidência suas curvas poderosas. 

Nas fotos, ela aparece com um modelito rosa bem fininho com alças transversais. Em um dos cliques, ela dá uma ajeitadinha na calcinha da peça mostrando seu abdômen trincado.

"Rio de Janeiro! Pé na areia e um pouco de vitamina D antes de voltar para casa!", comemorou ela que aproveitou o dia de tempo bom para renovar o bronzeado.