Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sensual

Ana Paula Siebert deixa roupão cair sem nada por baixo: "É uma pintura"

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert deixa ombro do roupão cair e sensualiza; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert deixa roupão cair sem nada por baixo - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert deixa roupão cair sem nada por baixo - Reprodução/Instagram

Esposa de Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert apareceu sensualíssima nesta terça-feira (01).

Só de roupão, a loira posou para o fotógrafo Franklin Maimone e sensualizou deixando um dos ombros da peça cair e ficando com boa parte do decote à mostra, já que estava sem nada por baixo. Com um batom vermelho bem marcante, ela esbanjou beleza e glamour.

"Que a gente sempre acorde assim… bom dia", escreveu ela na legenda, começando a véspera de feriado com muita alegria. Ana Paula é mãe de Vicky, de dois anos, quinta filha do empresário.

Seguidores aplaudiram a bela: "Passou na fila da beleza milll vezes", escreveu uma nos comentários. Outro exaltou: "Essa moça é uma pintura". Uma terceira elogiou: "Você é linda e deslumbrante". Confira:

ANTES E DEPOIS

Ana Paula Siebert impressionou seus seguidores ao fazer uma comparação e mostrar o quanto seu corpo mudou em 7 anos. A loira falou sobre as mudanças em seu corpo e publicou duas fotos de biquíni em suas redes sociais, uma de 2015 e outra deste ano.

A gata começou mostrando uma foto de quando estava em lua de mel. "Essa foto é de 2015 em Maldivas. Eu tinha 5 kg a menos do que hoje. Minha lua de mel (risos). Gente, que diferente!", escreveu ela na legenda dos stories.