Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

De biquíni, Ana Paula Siebert mostra antes e depois após gravidez: "Mudou totalmente"

Esposa de Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert, mostra antes e depois após o nascimento da filha Vicky; confira!

Renata Garre Publicado em 11/10/2022, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Ana Paula Siebert mostra antes e depois após gravidez: "Mudou totalmente" - Reprodução/ Instagram
De biquíni, Ana Paula Siebert mostra antes e depois após gravidez: "Mudou totalmente" - Reprodução/ Instagram

A modelo Ana Paula Siebert impressionou seus seguidores ao fazer uma comparação e mostrar o quanto seu corpo mudou em 7 anos. A loira falou sobre as mudanças em seu corpo e publicou duas fotos de biquíni em suas redes sociais, uma de 2015 e outra deste ano.

A gata começou mostrando uma foto de quando estava em lua de mel. "Essa foto é de 2015 em Maldivas. Eu tinha 5 kg a menos do que hoje. Minha lua de mel (risos). Gente, que diferente!", escreveu ela na legenda dos stories.

Na sequência, Ana Paula compartilhou um clique de março, exibindo as mudanças na silhueta com o passar do tempo. "Em 2022! Minha composição corporal mudou totalmente. Me sinto muito melhor hoje e assim consigo me manter", disse ela ao esbanjar suas curvas.

Vale lembrar que não tem muito tempo que a esposa do empresário Roberto Justus deu à luz a primeira filha casal, Vicky, que nasceu em 2020. 

Ana Paula em 2015

Ana Paula em 2022

CHIQUÉRRIMA

Recentemente, Ana Paula Siebert deixou os fãs com aquela invejinha ao exibir toda sua sensualidade e riqueza. Aos 34 anos, a loira posou com um vestido nude super justinho que praticamente desapareceu no corpão enlouquecedor da musa. A peça possui alças fininhas, um decote nada discreto e ficou coladíssima ao corpo.

Em um cenário de luxo, ela posou em pé e em um sofá. A modelo exibiu suas curvas impecáveis, com direito a foco no decote e na cinturinha fina. Por fim, Ana Paula Siebert combinou o look com um salto bege e uma bolsinha amarela. "Chiquérrima", comentou um fã. "Maravilhosa", disse outro.