Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Paula Siebert celebra seis meses da herdeira e semelhança impressiona

Em texto comovente, modelo diz que a vida completou após nascimento da menina

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2020, às 18h24 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert celebra seis meses da herdeira - Instagram
Ana Paula Siebert celebra seis meses da herdeira - Instagram

Parabéns! Vicky, herdeira de Ana Paula Siebert e Roberto Justus, está completando mais um mês de vida nesta terça-feira (17) e a mamãe não poderia estar mais feliz.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou um clique da menina cheia de estilo.  Com laço na cabeça, vestido e sapato estilo bonequinha, a pequena surgiu sorridente e recebeu uma homenagem especial da mamãe de primeira viagem.

“17/11/20. Há seis meses, meus dias são mais coloridos e minha vida se tornou completa... Te amo até a eternidade, minha Vicky! Que sua vida seja cheia de amor, alegria e muita, muita saúde! Amanhã teremos fotos de mesversário! Quem adivinha o tema?! É a cara da mamãe”, disse ela.

Nos comentários, além de muitos elogios e felicitações, os fãs de Ana Paula concordaram com a musa e garantiram que, de fato, a criança é a cara da mamãe.

“Linda de viver e a sua carinha”, “Linda demais, e a sua cara”, “Que princesa linda, é a cara da mamãe”, disseram alguns dos internautas, se derretendo pela beleza da menina.

REBATEU:

Recentemente a loira contou que abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para debater sobre o desmame de Vicky com seus fãs, mas acabou recebendo perguntas extremamente ofensivas e grosseiras.

"Duas semanas atrás falei sobre o desmame da Vicky, recebi algumas mensagens grossas e ofensivas, eu não vou responder, porque não gosto de pessoas assim", iniciou ela.

Veja: