Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após críticas por desmame, Ana Paula Siebert rebate: "Ignorantes e sem vergonha na cara"

Modelo nega que tenha parada de amamentar herdeira para fazer viagem com o marido

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 17h56 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert desabafa após críticas por amamentação - Instagram
Ana Paula Siebert desabafa após críticas por amamentação - Instagram

Ana Paula Siebert usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para falar fazer um desabafo sobre o desmame de sua herdeira Vicky.

Ela contou que abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram para debater sobre o assunto com seus fãs, mas acabou recebendo perguntas extremamente ofensivas e grosseiras.

"Duas semanas atrás falei sobre o desmame da Vicky, recebi algumas mensagens grossas e ofensivas, eu não vou responder, porque não gosto de pessoas assim", iniciou ela.

A modelo contou que sonha em amamentar, mas que acabou sentindo muitas dores e chegou a rezar e chorar muito durante o processo. Ela contou que chegou a sangrar, mas que depois de uns dias as dores passaram e que viveu uma experiência linda.

A esposa de Roberto Justusexplicou que parou a amentarão um pouco antes de completar seis meses, pois a pequena queria mamar apenas em um seio e ficou desconfortável demais.

DESMAME E VIAGEM:

Ana contou que muitas pessoas disseram que ela desmamou a pequena para poder viajar. Revoltada com a situação, ela deixou claro que o desmame ocorreu antes de ela marcar a viagem e que não havia necessidade de fazer isso, já que já viajou bastante e ainda teria muito tempo para viajar.

“Não foi para viajar. Algumas pessoas ignorantes tiveram coragem de escrever para mim que eu desmamei a Vicky para ir pra St. Barts. Tem pessoa que não tem vergonha na cara”, desabafou.