Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Ana Paula Renault e Deolane Bezerra quebram o pau na web: "Arregona"

Olha a treta! Ana Paula Renault e a ex-Fazenda Deolane Bezerra trocam insultos em briga nas redes sociais; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault e Deolane Bezerra quebram o pau na web - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault e Deolane Bezerra quebram o pau na web - Reprodução/Instagram

Barraqueiras tretando! A ex-BBB Ana Paula Renault está quebrando o pau com Deolane Bezerra nas redes sociais nesta quinta-feira (02). Após comparar a ex-Fazenda com Key Alves no BBB23, a loira recebeu uma reposta e não deixou barato.

Tudo começou porque Ana Paula disse que a jogadora de vôlei deveria sair logo, ou que a família dela fosse retirá-la do reality, assim como a de Deolane fez em A Fazenda. A advogada se irritou e comentou: "Essa aí não esquece meu nome, eu hein! Vai caçar o que fazer, gata".

A resposta veio rápida: "Fulana, citei um triste episódio que você e a sua própria família desempenharam em rede nacional. Se não percebeu, esse é meu trabalho. Sou jornalista e nesse contrato (trabalho legalizado com NF) comento sobre reality show. Não gostou, me processa".

No Twitter, a discussão continuou através de alfinetadas bem diretas. "Falou a que foi expulsa de um e do outro não voltou de nenhuma roça! Próxima", disparou a viúva de MC Kevin. A rival rebateu: "Felizmente aqui não tem arregona e quem precisa de escada para aparecer, não sou eu. Triste começo, fim, pior ainda. Pode jogar a pá de cal". Confira:

SENSITIVA PREVÊ TRAGÉDIA COM DEOLANE

Nos últimos dias, um vídeo ganhou grande repercussão na web. É que a sensitiva Bianca Godói teve uma previsão com a ex-Fazenda Deolane Bezerra e decidiu anunciar nas redes sociais. A revelação da vidente deixou os seguidores assustados.

Bianca revelou ter visto um episódio trágico acontecendo com a família Bezerra. Além de envolver suas irmãs, Daniele e Dayanne, que ganharam fama enquanto a famosa estava em A Fazenda 14, ela disse que o problema será ocasionado por dinheiro

"Deolane Bezerra correndo risco de sequestro. Deolane Bezerra, pessoas perigosas se aproximando ao redor dela e correndo risco de sequestro. Roubo grande. As irmãs de Deolane também. Algum acontecimento que envolve a família de Deolane", começou Bianca.