Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Sensitiva prevê acontecimento trágico na família de Deolane Bezerra: "Suas irmãs"

Sensitiva Bianca Godói prevê tragédia na família Bezerra e preocupa fãs; confira!

Renata Garre Publicado em 02/03/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê acontecimento trágico na família de Deolane Bezerra: "Suas irmãs" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva prevê acontecimento trágico na família de Deolane Bezerra: "Suas irmãs" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, um vídeo ganhou grande repercussão na web. É que a sensitiva Bianca Godói teve uma previsão com a ex-Fazenda Deolane Bezerra e decidiu anunciar nas redes sociais. A revelação da vidente deixou os seguidores assustados.

Bianca revelou ter visto um episódio trágico acontecendo com a família Bezerra. Além de envolver suas irmãs, Daniele e Dayanne, que ganharam fama enquanto a famosa estava em A Fazenda 14, ela disse que o problema será ocasionado por dinheiro. 

"Deolane Bezerra correndo risco de sequestro. Deolane Bezerra, pessoas perigosas se aproximando ao redor dela e correndo risco de sequestro. Roubo grande. As irmãs de Deolane também. Algum acontecimento que envolve a família de Deolane", começou Bianca.

Por fim, a sensitiva alertou: "Perigo que envolve dinheiro grande". Nos comentários da publicação, os fãs da advogada reagiram: "Tá repreendido em nome do Senhor Jesus, Deolane, Deus te proteja!", comentou uma. "Misericórdia! Tomem cuidado. Redobrem a atenção", pediu outra.

"Pior que elas não acreditam, ficam zombando", destacou um terceiro. Outros ainda mencionaram os perfis oficiais das irmãs Bezerra no post. 

SENSITIVA REVELA PREVISÃO COM GISELE BUNDCHEN

Na última sexta-feira (24), a modelo Gisele Bündchen foi alvo de uma das previsões da sensitiva Bianca Godói, que surpreendeu os seguidores com a revelação nas redes sociais. Isso porque ela compartilhou um vídeo contando que a estrela enfrentará sérios problemas ao se relacionar com um ex-participante do Big Brother Brasil. 

"Gisele Bündchen, ela vai ter um caso polêmico com um ex-BBB, onde terá problemas judiciais após o final e o término dessa relação mal começada. Será uma relação que não passará de 90 dias. Está na vida de Gisele Bündchen", iniciou Bianca.

Na sequência, a vidente afirmou que a famosa carregará um trauma. "E Gisele nessa relação, vai criar grandes cicatrizes em sua vida, grandes traumas na linha afetiva e amorosa, onde vai fazer ela olhar com grandes decepções ao desistir até mesmo de ser feliz no amor", destacou.