Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ana Paula Renault alfineta após barraco com Deolane: "Se faz em caixão alheio"

Ana Paula Renault alfineta Deolane Bezerra após protagonizar barraco com a ex-Fazenda nas redes sociais por um comentário com seu nome

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault detonou Deolane Bezerra após uma troca de farpas com a advogada - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault detonou Deolane Bezerra após uma troca de farpas com a advogada - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ana Paula Renault se justificou após um barraco público que protagonizou com Deolane Bezerra nas redes sociais. Em suma, ela havia citado a influenciadora para comentar sobre a atual edição do reality da Globo, mas não foi bem interpretada pela advogada e a treta foi iniciada.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a famosa contou que em nenhum momento pensou em alfinetar a rival. “Na verdade, quando eu comentei dela eu nem estava falando propriamente dela", começou ela.

"Eu estava falando daquela atitude horrorosa que a família teve em mentir que a mãe estava com problema de saúde, que estava internada, pra tirá-la do programa, porque ela estava indo muito mal. Então, a comparação foi essa. Pela Key estar fazendo um jogo muito sujo, mentindo, a ‘Globo’ já colocando que é um ‘Keyverso’, eu fiz uma brincadeira, e falei assim: ‘Olha, a família da Key poderia fazer igual a da Deolane. Tentar retirá-la de lá, pra ela não passar mais aperto’. Foi isso”, explicou Ana.

No bate-papo, ela ainda aproveitou a oportunidade para voltar a alfinetar a ex-Fazenda. Segundo a famosa, a viúva de Mc Kevin se aproveita de momentos específicos para iniciar barracos e tentar sair por cima. “Quem é Deolane? Deolane é uma mulher que se fez em cima de caixão alheio", detonou.

"Eu nunca consegui aceitar uma mulher criar a fama em cima de tragédia alheia, em cima de caixão alheio. Quando eu falei dela foi isso, também trabalhando. Não foi a toa não. Foi quando eu estava no ‘SBT’ analisando o circo que ela montou com o a tragédia com a morte do MC Kevin”, completou a ex-BBB.

ENTENDA A TRETA

Barraqueiras tretando! A ex-BBB Ana Paula Renault está quebrando o pau com Deolane Bezerra nas redes sociais nesta quinta-feira (02). Após comparar a ex-Fazenda com Key Alves no BBB23, a loira recebeu uma reposta e não deixou barato.

Tudo começou porque Ana Paula disse que a jogadora de vôlei deveria sair logo, ou que a família dela fosse retirá-la do reality, assim como a de Deolane fez em A Fazenda. A advogada se irritou e comentou: "Essa aí não esquece meu nome, eu hein! Vai caçar o que fazer, gata".