Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Ana Paula Padrão revela estado de saúde do marido após internação: "Muitas fraturas"

Apresentadora Ana Paula Padrão revela como seu marido Gustavo Diament está de saúde após ter se acidentado nos últimos dias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão contou como está seu marido após internação depois de ter fugido de um assalto - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão contou como está seu marido após internação depois de ter fugido de um assalto - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (26), Ana Paula Padrão surgiu em suas redes sociais para falar sobre o estado de saúde do marido, Gustavo Diament. O empresário sofreu um acidente e caiu em uma vala de sete metros de profundidade enquanto fugia de um assalto.

Nos stories de seu Instagram, a apresentadora do MasterChef Brasil explicou como o amado está: "Estou passando aqui para dar notícias do Gustavo, que está melhor. A gente já exatamente qual a extensão dos traumas, das fraturas. A gente sabe que é osso e osso cola. Tem muitas fraturas, mas eu já consigo ter um horizonte, inclusive de planejamento das próximas semanas", começou ela.

Além disso, ela destacou que ele não possui previsão para alta, mas está se recuperando bem: "A gente fica aqui mais alguns bons dias, mas eu espero muito que na semana que vem tenha uma boa notícia, e a gente possa ir para casa".

"Tem uma preparação para isso, ele não se locomove ainda, então eu preciso me preparar. Eu estou fazendo isso com muita felicidade, eu nunca pensei que em uma situação como essa eu poderia me sentir tão feliz. Eu sei que eu ganhei meu marido de novo. Duas coisas eu entendi aqui: a primeira é como a gente pode se sentir muito feliz em uma situação muito difícil, porque essa situação não foi a pior. E a segunda é como é importante ouvir e ler mensagens de pessoas muito próximas e poucos próximas, que pararam seu dia para escrever uma nota de solidariedade", completou Ana.

ANA PAULA PADRÃO SOBRE NÃO QUERER TER FILHOS

A apresentadora Ana Paula Padrão desabafou sobre sua decisão de não ter filhos, que sempre dá o que falar entre seus seguidores. Aos 57 anos, a contratada da Band contou que não pensa na maternidade, mas pode mudar de ideia com o tempo.

A revelação foi feita em entrevista ao Mil e Uma Tretas, podcast de Julia Faria e Thaila Ayala. “Hoje, não quero. Mas posso dizer que daqui a vinte anos não vou querer? Não", começou a jornalista, que comanda o MasterChef Brasil.