Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Paula Padrão expõe machismo de chef Jacquin e detona: "Fala porcaria"

Ana Paula Padrão expõe machismo de chef Jacquin nos bastidores do 'MasterChef Brasil' e não poupa críticas ao colega de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão expõe machismo de chef Jacquin e detona: "Fala porcaria" - Reprodução/YouTube/Band
Ana Paula Padrão expõe machismo de chef Jacquin e detona: "Fala porcaria" - Reprodução/YouTube/Band

Na última quarta-feira (31), a apresentadora Ana Paula Padrão botou a boca no trombone e expôs que o chef Érick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, tem comportamentos machistas nos bastidores do programa da Band.

A revelação foi feita durante uma participação no videocast Desculpa Alguma Coisa. Enquanto dava detalhes da relação com o cozinheiro por trás das câmeras, ela confessou que tem embates com o colega de trabalho por declarações polêmicas - apesar disso, a relação entre eles é ótima.

"Eu e o Jacquin somos os palhaços do set. Aquele francês muito machista, toma tanta cotovelada minha, tanto chute embaixo da mesa e eu acho que é por isso que a gente se dá bem. Ele é um cara muito autêntico e eu também", disparou ela.

Sincerona, a comunicadora contou que costuma rebater o amigo quando não concorda com uma declaração. "Ele fala as porcarias dele, toma uma traulitada, quem tá perto não entende e a gente segue. A gente é muito amigo", completou.

Ana Paula Padrão tem 58 anos, é natural de Brasília, no Distrito Federal, e tem uma carreira de 27 anos como jornalista, tendo atuado nos principais canais de televisão aberta. Desde 2014, ela comanda o MasterChef Brasil e todas as franquias derivadas da competição na Band.

Veja:

DESABAFO

Recentemente, Ana Paula Padrão surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Cuidando do marido, Gustavo Diament, que se acidentou recentemente ao fugir de um assalto, ela confessou não ter conseguido voltar à rotina.

Dias após voltar para casa depois da alta do marido, ela explicou que tem focado 100% na recuperação do executivo: “Como é que retoma à vida normal? Esse fim de semana, uma grande amiga me escreveu para saber como eu estou agora que o Gustavo deixou o hospital e a gente está em casa no dia a dia da recuperação", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.