Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ana Paula Padrão expõe dificuldades após acidente do marido: "Como retoma a vida normal?"

Apresentadora Ana Paula Padrão expõe dificuldades que vem enfrentando durante a recuperação de seu marido após uma acidente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão contou como está sua rotina após o acidente do marido - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão contou como está sua rotina após o acidente do marido - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (6), Ana Paula Padrão surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Cuidando do marido, Gustavo Diament, que se acidentou recentemente ao fugir de um assalto, ela confessou não ter conseguido voltar à rotina.

Dias após voltar para casa depois da alta do marido, ela explicou que tem focado 100% na recuperação do executivo: “Como é que retoma à vida normal? Esse fim de semana, uma grande amiga me escreveu para saber como eu estou agora que o Gustavo deixou o hospital e a gente está em casa no dia a dia da recuperação", começou ela.

"Eu disse que é cansativo, mas que eu estou bem. E ela, que já passou por uma situação parecida, respondeu assim: ‘Agora, Ana, é você e você. A emergência passou, mas os dias não serão mais fáceis. E ela tem toda razão”, refletiu Ana Paula.

Em seguida, a contratada da Band explicou aos seguidores quais hábitos já conseguiu colocar novamente em seu dia a dia: “Resolvi começar voltando a treinar, coisa que eu fazia quase toda manhã, mas essa noite foi mais agitada. Eu me atrasei toda, acabei de conseguir fazer uma horinha de treino, mas é muito difícil desgrudar do cuidado que eu tenho dedicado 24 horas por dia ao Gustavo para fazer qualquer outra coisa, inclusive essas que me fazem bem. Porque a minha emoção está lá com ele, não está aqui”.

ANA PAULA PADRÃO SOBRE NÃO QUERER TER FILHOS

A apresentadora Ana Paula Padrão desabafou sobre sua decisão de não ter filhos, que sempre dá o que falar entre seus seguidores. Aos 57 anos, a contratada da Band contou que não pensa na maternidade, mas pode mudar de ideia com o tempo.

A revelação foi feita em entrevista ao Mil e Uma Tretas, podcast de Julia Faria e Thaila Ayala. “Hoje, não quero. Mas posso dizer que daqui a vinte anos não vou querer? Não", começou a jornalista, que comanda o MasterChef Brasil.