Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Ana Paula Padrão escandaliza fãs com decotão farto só de biquíni: "Uma menininha"

Ana Paula Padrão escandaliza fãs com sequência de cliques só de biquíni e jovialidade rouba cena

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão escandaliza fãs com decotão farto só de biquíni: "Uma menininha" - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão escandaliza fãs com decotão farto só de biquíni: "Uma menininha" - Reprodução/Instagram

No último domingo (09), a apresentadora Ana Paula Padrão causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques ousados. É que a comandante do MasterChef Brasil curtiu o fim de semana na praia e fez questão posar só de biquíni.

Nos registros em questão, a comunicadora de 57 anos ostenta seu corpão sequinho em um biquíni rosa. Além da barriga sarada, a morena colocou os atributos fartos para jogo na peça de banho decotadíssima.

"Sou colorida e não há jeito de adotar o tal 'quiet luxury' (que, pelo que entendi, é um guarda-roupa branco, preto e bege em todas as variações de tons). Nunca me apaixonei por um biquini preto no verão (embora tenha um ou dois)", disse ela na legenda da publicação.

E continuou: "Nas fotos desse carrossel, além do rosa do biquíni, tem o verde do mar, o azul do céu e eu emoldurada por essas cores todas me achei muito linda (embora saiba que beleza depende muito mais de uma luz interna que brilha, ou não, de acordo com sua avaliação de você mesma naquele momento ou fase de vida)".

Nos comentários, os fãs babaram pela beleza dela. "Parece uma menininha", disse uma internauta. "Meu sonho de abdômen estampado em uma foto", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sempre gata".

Veja:

EITA

A apresentadora Ana Paula Padrão não deixou barato ao ser duramente criticada. É que, recentemente, parte do público do MasterChef Brasil não se conformou com o uso do pronome neutro na abertura do programa.

Tudo começou porque a comandante do reality na Band iniciou o episódio dizendo: "Olá, agora sim de forma definitiva, sejam muito bem-vindas, bem-vindos e bem vindes a cozinha do MasterChef 10". Não foi a primeira vez que ela usou o pronome durante o programa, mas foi o suficiente para que as redes sociais fossem bombardeadas por pessoas que não suportam a tentativa de neutralizar o gênero.