Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Maria dá patada em convidada ao vivo e gera climão: “Estou falando”

Ana Maria Braga dá patada em convidada no ‘Mais Você’ desta terça-feira (20) e causa torta de climão ao vivo; confira o momento

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga no 'Mais Você' - Reprodução/ TV Globo
Ana Maria Braga no 'Mais Você' - Reprodução/ TV Globo

Ana Maria Braga causou uma verdadeira torta de climão no Mais Você desta terça-feira (20). Isso porque, sem papas na língua, ela deu uma resposta curta e direta para a sua convidada.

Durante o programa, ele recebeu uma designer de interiores especialista em iluminação, mas acabou se irritando ao pedir para que ela mostrasse opções mais baratas para quem não tivesse muita condição. “Mas rapaz, eu não posso contratar você pra fazer isso…”, disse a apresentadora. “Pode sim!”, respondeu a convidada dando risada.

Ana Maria então explicou que seu intuito é mostrar que nem todo mundo pode bancar o trabalho da designer. “Eu posso, graças a Deus eu posso. Mas a maioria do povo brasileiro não pode ter uma profissional em casa. Então, o que eu estou tentando conversar com você, é pra cair no popular, no mundo de todo mundo, porque você também deve conversar com gente que não pode te contratar, né? Então, é exatamente isso”, disparou ela.

Mas o climão não parou por aí. Isso porque, ao contar como usa a luz de led em sua casa, a convidada do Mais Você brincou: “Ana, eu acho que eu vou ter que ir lá na sua casa depois pra arrumar essa iluminação aí!”. Sem papas na língua, a apresentadora interrompeu: “Eu estou falando o que eu fiz, não do que você iria fazer. […] Eu sabia disso”.

EITA!

Ainda nesta terça-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga assustou os telespectadores do Mais Você ao fazer uma pergunta inusitada ao repórter Eric Faria. É que a comunicadora quis saber se o funcionário conhecia Pau Grande - mas calma, é só o nome de um bairro de Magé, cidade do estado fluminense.

A pergunta 'indiscreta' foi feita porque o local acaba de ganhar o título de Patrimônio Cultural Imaterial do Rio de Janeiro. A decisão foi uma homenagem ao eterno jogador de futebol Mané Garrincha, natural do bairro em questão, que morreu em 1983.

"Antes de terminar, eu queria fazer uma pergunta para você que é conhecedor de futebol, fã do Garrincha, tenho certeza. Você conhece Pau Grande?", disparou ela. O questionamento pegou até o Louro Mané de surpresa: "É o que?".