Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE SURPREENDEU

Ana Maria Braga trava ao encerrar programa após recado da produção: "Nossa, jura?"

Ana Maria Braga trava durante encerramento do Mais Você na Globo ao ler recado escrito pela produção para a 'dica do dia'

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ficou em choque ao ler um recado escrito pela produção do Mais Você - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga ficou em choque ao ler um recado escrito pela produção do Mais Você - Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga se surpreendeu durante o encerramento do Mais Você desta quinta-feira (20), ao ler a 'dica do dia' escrita pela produção do programa. Ela não conseguiu acreditar no que estava escrito no TP (teleprompter) e teve uma crise de riso após concluir o pensamento ao vivo.

"Críticas as minhas atitudes é um direito seu, mas... Nossa, jura?", começou a contratada da Globo, interrompendo a frase no meio ao perceber o que estava por vir. Tati Machado e Felipe Andreoli, que estavam na mesa de café da manhã com a veterana, lhe incentivaram a continuar.

"Vai Ana, vai Ana", disse a colunista. A loira, então, continuou: "Mas cagar para sua opinião é um privilégio meu", completou, já soltando uma longa gargalhada. Louro Mané e os demais presentes também caíram na risada.

"Sensacional", reagiu o papagaio, em meio às risadas. Tati, então, brincou: "Me deu até calor", disse. O jornalista esportivo também não ficou calado e completou expressando como achou graça na brincadeira: "Estou suando".

RECADO PARA PRETA GIL

Ana Maria Braga abriu o Mais Você nesta quinta-feira (20) mandando um recado para a cantora Preta Gil. Sempre sincera em suas palavras, a global ficou com os olhos marejados ao comentar o drama que a amiga está vivendo, na luta contra um câncer e burburinhos sobre seu relacionamento.

"Tô abrindo o programa mandando um recado muito especial para a Preta. Eu e o Brasil estamos torcendo por você, acompanhando os seus percalços nesse momento. A vida é uma gangorra e a gente sabe disso. Posso te garantir que vai passar. Passa de verdade. Tanto o bom como o ruim. Fica bem e um beijo no coração", disse ela com lágrimas nos olhos.