Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XINGOU QUEM?

Ana Maria Braga tem áudio vazado ao vivo e revelação choca telespectadores: "Mentirosa"

Apresentadora Ana Maria Braga tem áudio vazado durante o Mais Você desta quarta-feira (21) e choca telespectadores na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga teve seu áudio vazado ao vivo na Globo durante o Mais Você desta quarta-feira (21) - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga teve seu áudio vazado ao vivo na Globo durante o Mais Você desta quarta-feira (21) - Reprodução/Globo

Ana Maria Braga deu o que falar durante o Mais Você desta quarta-feira (21), ao ter seu áudio vazado ao vivo. A confusão aconteceu enquanto era exibida uma homenagem a Pedro Paulo Rangel, que faleceu hoje.

Em suma, o microfone da apresentadora foi ligado novamente antes da hora, causando estranheza nos telespectadores durante os segundos finais do vídeo. Com uma cara de poucos amigos, é possível ouvir a loira chamando alguém de "mentirosa".

Ao perceber que havia falado demais, pois já estava novamente no ar, Ana Maria Braga tratou de mudar de assunto e continuou com o programa como se nada tivesse acontecido. “Olha, foi um grande prazer poder contar com o Pedro Paulo, como ele era carinhosamente chamado, Pepê. Eu volto já”, disse.

Nas redes sociais, diversos internautas repercutiram a situação: "Quem a Ana Maria chamou de mentirosa?", quis saber uma. "Ana Maria Braga chamando alguém de mentirosa bem na hora que cortou pra ela ao vivo [risos] foi direto pro comercial. Eu quero saber a fofoca", reagiu outro.

INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS

O cantor Marronedeixou os fãs preocupados ao surgir na cama de um hospital após ser internado. Para tranquilizar os seguidores, a dupla de Bruno revelou que foi hospitalizado para realizar uma endoscopia - ele foi diagnosticado com esofagite, uma inflamação no esôfago.

"Tudo com vocês? Olha onde eu estou, estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite", disse ele.