Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NINGUÉM ESPERAVA

Ana Maria Braga surpreende o público ao dar dica sobre amantes: "É uma delícia"

Apresentadora Ana Maria Braga surpreende o público nas redes sociais ao dar dica inusitada sobre relacionamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga escandalizou com uma dica aos seguidores - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga escandalizou com uma dica aos seguidores - Reprodução/Globo

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os seguidores nas redes sociais ao deixar uma dica inusitada na última segunda-feira (05). É que ela resolveu fazer uma analogia sobre chuva com amantes e não passou despercebida.

Em seu Twitter, a anfitriã do Mais Você usou sua sabedoria aos milhões de seguidores: "Chuva é quem nem amante... pra dormir é uma delícia, mas para sair na rua é complicado", escreveu ela. A declaração deixou muitos sem reação, dando o que falar nos comentários.

"Que isso Ana Maria", reagiu uma, com uma foto de um cachorro com os olhos arregalados. "Nossa, vou anotar essa pra vida", brincou outra. "As vezes nem pra dormir é uma delícia viu Aninha, vai por mim", ironizou uma terceira.

Aliás, recentemente a loira fez a emissora carioca faturar alto por ser a estrela de uma campanha publicitária dentro do Mais Você. A veterana se vestiu de uma personagem do universo Homem-Aranha, assim como Louro Mané, que também estava à caráter no programa.

De acordo com informações do A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, a Globo arrecadou R$ 13 milhões para a ação com a apresentadora. Entretanto, ela não saiu de bolso vazio com a caracterização. 10% do valor foi repassado para a loira, sendo assim, ela ganhou R$ 1,3 milhão.

ANA MARIA BRAGA RELEMBRA CÂNCER NO ÂNUS

Ana Maria Braga emocionou Preta Gil ao dar detalhes do tratamento contra o câncer no ânus que fez há alguns anos. Ela recebeu a cantora para falar sobre o processo de cura que ela está fazendo contra a doença, mas no intestino, e aproveitou para relembrar o que viveu na época de sua radioterapia.

A contratada da Globo destacou sobre como em sua época o processo era bem mais árduo e sofrido: “Fiz o mesmo tratamento que ela está fazendo agora. Ela vai fazer a última sessão hoje de radioterapia. Na época que eu fiz me deixou em estado de tomar morfina todo dia porque eu não conseguia andar", começou ela.