Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Ana Maria Braga sofre ausência de Tom Veiga dois anos após morte do ator: “Parceiro”

Durante o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga no dia do aniversário da morte do ator e sofre ausência do amigo

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga sofre ausência de Tom Veiga dois anos após morte do ator - Reprodução/Globo/Instagram
Ana Maria Braga sofre ausência de Tom Veiga dois anos após morte do ator - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta terça-feira (01), a morte do ator Tom Veiga, o eterno Louro José, completa dois anos e a apresentadora Ana Maria Braga, amiga de longa data do artista, lamentou a saudade com uma linda homenagem durante a apresentação do Mais Você (Globo).

Emocionada, a global relembrou o tempo que viveu ao lado do amigo, que faleceu aos 47 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. Ela fez uma série de elogios, afirmando ainda que ele era um artista incrível.

“Saudade! Hoje faz dois anos que nós perdemos o nosso querido Tom Veiga. Ele foi embora, o nosso Louro José, bateu asas. Hoje a gente tem a felicidade de revivê-lo aqui em seu filho, o nosso Lourinho Mané", iniciou ela.

"O Tom era um artista incrível. Esperto, divertido, irreverente. Foi meu amigo e parceiro durante vinte e cinco anos. Tantas e tantas manhãs, e finais de semanas. Não sei fazer essa conta”, disse a apresentadora.

"A saudade que ele deixa é uma coisa, não só em mim, mas em todos aqueles que conviveram com ele ou que conviveram com o Louro José, sabem da irreverência e da felicidade que esse moleque representou em nossa vida", concluiu ela em uma linda homenagem.

Veja:

OPINOU

A vitória de Lula nas eleições deste ano deram o que falar e até Ana Maria Braga, que não expõe sua opinião política, comentou sobre o assunto durante o Mais Você da última segunda-feira (31).

A apresentadora iniciou o discurso comentando as atitudes e vontades do povo brasileiro nessas eleições e ainda contou que, assim como muitos, ela também ficou acordada até tarde para acompanhar o momento histórico.

“Vimos eleitores de todo país não medirem esforços para exercerem seus votos. Todos nós, pelo menos todos aqui, fomos dormir tarde. Até Lourinho ficou colado na TV acompanhando as apurações e também as movimentações após os resultados que levaram Lula ao terceiro mandato, algo sem precedentes na nossa história”, disse.