Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Ana Maria Braga reúne toda a família em raro registro de aniversário: "Parabéns"

Afastada da Globo, Ana Maria Braga recebe festa de aniversário e reúne toda a família; confira vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga reúne toda a família em raro registro de festa de aniversário - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga reúne toda a família em raro registro de festa de aniversário - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga mostrou um momento raríssimo de toda a família reunida nesta segunda-feira (03). Dois dias após completar 74 anos de idade, ela publicou nas redes sociais um vídeo em que aparece apagando as velinhas.

Acompanhada dos netos, filhos e muitas outras pessoas, a loira surgiu feliz da vida. Mesmo afastada do trabalho na Globo após uma cirurgia na perna, ela se reuniu com os familiares e amigos para celebrar a data especial.

"Bom dia, meninas e meninos! Vou precisar ficar mais uns dias de repouso por recomendação médica. Ficarei aqui em casa, obediente, ouvindo meus médicos (sob protesto). Quero aproveitar e agradecer as tantas mensagens lindas e cheias de carinho que recebi de vocês, é muito amor!", escreveu na legenda.

E finaliza: "Aproveito para compartilhar um pouquinho do parabéns gostoso que cantamos no sábado. Eu estou bem e ansiosa para retornar logo! Beijos e saudades". Ana se afastou para passar por uma cirurgia para varizes, que ocorreu ainda no fim de março. Confira:

COM O NAMORADO

No último sábado (1), Ana Maria Braga completou 74 anos de vida. A jornalista celebrou a data em seu Instagram, compartilhando uma série de fotos nostálgicas e atuais. Os registros mostram a apresentadora em diferentes momentos da vida, desde quando era jovem até momentos atuais ao lado de familiares e do seu atual namorado, o editor Fábio Arruda.

Em uma das fotos, Ana Maria e Fábio aparecem juntos, agarradinhos, em um cenário praiano. A apresentadora exibe seu corpo em um biquíni fininho, óculos escuros e um colar brilhante, enquanto Fábio exibe um sorriso de orelha a orelha ao lado da amada. A jornalista provou que está com muita vitalidade e amor de sobra nesse dia tão especial.