Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSÁRIO

Ana Maria Braga quebra o protocolo e manda recado para Silvio Santos ao vivo na Globo

Ana Maria Braga quebra o protocolo durante o Mais Você na Globo e envia recado para Silvio Santos durante o matinal; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga enviou um recado a Silvio Santos ao vivo na Globo - Reprodução/Globo/SBT
Ana Maria Braga enviou um recado a Silvio Santos ao vivo na Globo - Reprodução/Globo/SBT

Durante o Mais Você desta segunda-feira (12), Ana Maria Braga quebrou o protocolo na Globo e mandou um recado para Silvio Santos. A apresentadora não deixou o aniversário do veterano passar despercebido e lhe felicitou por seus 92 anos.

No momento, a loira parabenizava seus amigos de equipe que completaram anos recentemente: "Quem faz aniversário hoje aqui na nossa casa é a Vivi de Marco, minha amada e competente diretora. Também Dani de Marco, que é da família", disse.

Foi então que Ana resolveu felicitar o dono do SBT: "Silvio Santos, que não é da família, mas poderia ser, né?", brincou ela, sugerindo que o veterano poderia se juntar à família de seu programa na Globo.

Nomes como Eliana também parabenizaram o veterano por seu aniversário. "Estar ao seu lado, ver como você trabalha, conversar e te ouvir é uma experiência única, um baita privilégio! Você é, sem dúvidas, o maior comunicador da TV brasileira. Viva seu aniversário, sua saúde e sua família! Parabéns, Silvio", escreveu a loira nas redes sociais.

JÁ FEZ SEXO GRUPAL

Ao participar do Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow, o cantor Ferrugemsurpreendeu por dar detalhes de sua vida íntima. Colocado contra a parede pela apresentadora, ele confessou já ter feito sexo grupal.

"Você gosta de um show solo ou 'Companhia do Pagode'?", disparou a artista, usando uma metáfora bem-humorada para arrancar a confissão picante do pagodeiro. "Quando eu era mais novo, era 'Companhia do Pagode' toda hora", admitiu ele.