Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Maria Braga perde paciência com Louro Mané interrompendo repórter: "Não dá certo"

Ana Maria Braga perde paciência e dá puxada de orelha em Louro Mané após fantoche interromper fala de Fabricio Battaglini

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga perde paciência com Louro Mané interrompendo repórter: "Não dá certo" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga perde paciência com Louro Mané interrompendo repórter: "Não dá certo" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga perdeu a paciência e deu uma puxada de orelha no Louro Mané durante o Mais Você. É que o fantoche acabou interrompendo o jornalista Fabricio Battaglini e a chefe não gostou nem um pouco.

O climão aconteceu ao fim da reportagem, quando o fantoche foi mandar um recado ao repórter. Ele começou a tagarelar na mesma hora do comunicador, que estava com a escuta atrasada, e o caos se instaurou: os dois falaram ao mesmo tempo e não foi possível entender quase nada.

"É isso aí, Fabricio. Oh, gatão... Deixa eu só falar... Oh gatãozão, dá próxima vez você leva um...", disse o pet antes de ser cortado pela comandante do matinal, visivelmente incomodada. "Vocês dois falando juntos não dá certo", disparou ela. O Louro, então, se calou: "A gente está falando tudo ao mesmo tempo. Manda aí, Fabrício, manda aí".

Finalmente, o jornalista conseguiu completar o raciocínio e brincou com um pedido à apresentadora. "Não, eu só iria dizer.. Às vezes, cai um pouco o sinal da minha escuta. Eu só ia dizer, Ana, que se você voltar daqui uns 10 anos no programa, eu vou estar com esse mesmo cachecol. Eu acho que poderia ganhar um de presente para uma próxima participação", completou ele.

SE PRONUNCIOU

Na noite da última terça-feira (20), a especialista em neuroarquitetura Patricia resolveu se pronunciar após ser noticiado que ela havia sido destratada pela apresentadora Ana Maria Braga durante o Mais Você. É que durante o programa, a loira acabou soltando algumas respostas sinceronas que foram interpretadas como patadas.

Patricia havia sido convidada para explicar as diferenças entre a luz branca e amarela nos ambientes de casa. Entretanto, seu 'excesso' de didatismo acabou deixando a comandante do matinal sem paciência, o que causou em algumas tiradas - para a neuroarquiteta, no entanto, isso não aconteceu.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.