Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Ana Maria Braga exibe closet luxuoso e ótima forma em look justinho: ''Tá aprovado?''

Apresentadora mostrou boa forma aos 71 anos enquanto exibia parte do quarto

Redação CONTIGO! Publicado em 19/08/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga exibe closet luxuoso e ótima forma em look justinho - Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga exibe closet luxuoso e ótima forma em look justinho - Arquivo Pessoal

A apresentadora Ana Maria Braga pediu a opinião dos internautas para seu look desta quarta-feira (19) e acabou sendo o centro das atenções na web.

Decidida, ela mostrou que elegeu um conjunto completamente preto e bastante justinho, exibindo sua boa forma aos 71 anos.

Outro destaque do clique foi justamente por ela estar em seu closet luxuoso. Na legenda, a comandante do Mais Você brincou: "Escolhendo 'figurino' no meu armário! tá aprovado?", divertiu-se com os internautas.

Não demorou para que fãs e amigos exaltassem sua beleza: "Gata demais!", disse uma. "Linda como sempre!", falou outra. "Aprovadíssima!", apontou uma terceira.

À VENDA!

Segundo o jornal Extra,Ana Maria Braga teve que baixar o preço de sua mansão em Angra dos Reis para que o imóvel fosse vendido mais rapidamente, pois, a pandemia dificultou o processo de venda. 

A mansão está numa área de preservação ambiental entre as pedras do Pontal do Atalaia com vista total do mar, além de ocupar um terreno de 2,050 m². A casa tem quase 400m² e está dividida em dois andares. Saiba o valor!

Veja!