Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGAS

Que climão? Ana Maria Braga e Fátima Bernardes trocam elogios no 'Encontro': "Adoro estar com você"

Ana Maria declarou sua admiração por Fátima após boatos darem conta de suposto desentendimento entre as duas

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que climão? Ana Maria Braga e Fátima Bernardes trocam elogios no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo
Que climão? Ana Maria Braga e Fátima Bernardes trocam elogios no 'Encontro' - Reprodução/TV Globo

Ao participar do Encontro desta segunda-feira (17), Ana Maria Braga desmentiu boatos de 'climão' com Fátima Bernardes por causa da saída temporária do Mais Você da grade de programas da TV Globo.

Ana Maria, que agora tem um quadro de receitas dentro da atração comandada por Fátima, disse que está muito feliz em poder dividir espaço com a colega durante o período de isolamento social. Ela não poupou nos elogios:

"Quero começar a segunda-feira de bem com a vida e dizer que eu amo estar no seu programa. Quero muito agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses. Você me recebe muito bem. Eu gostaria de dizer também que tudo que faço aqui é com muito amor, com muito carinho e eu adoro estar com você. Muito obrigada!"

Fátima, por sua vez, retribuiu a gentileza: "Eu sou muito feliz de ter você aqui. Você sempre me emociona, com cada 'bom dia' que você nos dá, muito obrigada."

MANSÃO À VENDA

Segundo o jornal Extra, Ana Maria Braga teve que baixar o preço de sua mansão milionária em Angra dos Reis para que o imóvel fosse vendido mais rapidamente, pois, a pandemia dificultou o processo de venda. Mesmo com o 'desconto', no entanto, o valor continua salgado.

A mansão está numa área de preservação ambiental entre as pedras do Pontal do Atalaia com vista total do mar, além de ocupar um terreno de 2,050 m². A casa tem quase 400m² e está dividida em dois andares.