Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonada

Ana Maria Braga agarra namorado em clique raro durante viagem: "Delícia"

Viajando pelos Estados Unidos, Ana Maria Braga surpreende e agarra namorado em uma foto raríssima: casal vive romance longe dos holofotes

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2024, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga agarra namorado durante viagem nos EUA - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga agarra namorado durante viagem nos EUA - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga apareceu em um raro registro ao lado do namorado Fábio Arruda nesta segunda-feira (04). Curtindo as férias em uma longa viagem no exterior, ela agora está em Nova York, nos Estados Unidos.

Nos cliques, a estrela aparece sorridente nas ruas da cidade estadunidense e abraça o amado, com quem está desde março de 2022. A viagem também é na companhia de Pedro Maffeis, um dos filhos de Ana Maria.

"Chegamos, Nova Iorque. Dia de passeio e de matar a saudade dessa delícia de cidade", escreveu a global na legenda dos cliques, exaltando o destino badalado. Ela está afastada do Mais Você desde o dia 7 de fevereiro.

De início, o afastamento teria ocorrido por problemas de saúde, mas Ana emendou férias e a viagem em família. O período fora do ar, felizmente, já tem data para acabar e a famosa vai logo retomar o comando do Mais Você. Confira:

QUANDO ANA MARIA BRAGA VOLTA PARA O MAIS VOCÊ?

Ana Maria Braga está longe do Mais Você desde o último dia 7, após sofrer com uma indisposição intestinal. Entretanto, dois dias depois, a loira apareceu no programa para anunciar que entraria de férias - agora, já temos uma data de quando a Rainha das Manhãs deve retornar ao programa da Globo.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a veterana e o Louro Manédevem voltar ao comando do matinal somente no na próxima segunda-feira, dia 11 de março de 2024. Durante esse período, os jornalistas Fabrício Battaglini e Talitha Morete substituem os colegas de trabalho.

Aliás, o destino das férias da loira já foram revelados: Estados Unidos. Na última sexta-feira (15), ela surpreendeu os fãs ao compartilhar registros do primeiro passeio que fez em terras norte-americanas: a comunicadora foi conhecer o Grand Canyon, no Arizona.