Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLAGRA!

Ana Hickmann relembra flagra do filho durante sexo: "A mamãe tá chorando?"

Ana Hickmann abre intimidade com o marido Alexandre Correa e relembra quando o filho flagrou os dois na hora H

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann relembra flagra do filho durante sexo: "A mamãe tá chorando?" - Reprodução/Youtube/
Ana Hickmann relembra flagra do filho durante sexo: "A mamãe tá chorando?" - Reprodução/Youtube/

A apresentadora Ana Hickmann e seu marido Alexandre Correa, gravaram um vídeo falando sobre suas intimidades mais ousadas na última segunda-feira (21).

Falando sem pudor sobre sexo, ela revela qual momento prefere transar com o marido. "Eu procuro o Alexandre quando eu estou com saco e com força e não estou cansada", brinca ela.

Ao serem questionados sobre a posição favorita do casal, Alexandre faz piada: "A que da pra fazer. O que a gente consegue fazer". Logo depois, ele revela: "São 24 anos de estrada, a gente já tentou de tudo um pouco. Ana infiltrou o joelho agora da pra ficar de 4, antes não dava".

Sobre brinquedos para apimentar a relação, a modelo revelou que o maridão é mais tradicional e não gosta muito de acessórios: "Nós tentamos uma vez e eu fiquei meio enciumado com o brinquedo. Mas eu sei que tem gente com coisa escondida em casa que eu já achei".

Por fim, mais uma pergunta de um seguidor dizia: "O alezinho já chegou na hora errada?".

"Já, uma vez, e foi um sufoco", confessou Alexandre. Ana Hickmann logo relembrou o momento: "Ele não viu nada, só perguntou: 'Papai o que tá acontecendo com a mamãe? A mamãe tá chorando?'".

O marido da modelo, então, contou o que disse para o filho: "Não tá, mamãe não tava chorando. Eu falei que você estava discutindo com alguém".

"A gente deixa normalmente a porta trancada, e esse dia a gente esqueceu. A gente viu ele de supetão abrindo a porta e ele foi perguntar pra mamãe porque eu tava chorando", revelou ela. 

FESTÃO

A modelo Ana Hickmann não economizou na festinha especial de aniversário do filho, Alexandre, e deixou seus seguidores babando nesta quarta-feira (9) ao publicar cliques especiais da noite de gala do primogênito.

Em seu perfil no Instagram, a comandante do 'Hoje em Dia' compartilhou diversos registros do festão do menino, que está completando oito aninhos. Na legenda, a esposa de Alexandre Correa mostrou seu lado mãe babona e se derreteu pelo herdeiro.

"Ontem foi dia de comemorar os oito anos do Alezinho! Celebrar a vida é muito importante. E para ser do jeitinho que ele queria. Ele brincou e se divertiu muito com os amiguinhos. Nada nos deixa mais feliz do que ver nosso filho feliz! Nosso muito obrigado para equipe que fez o universo Pokémon se tornar real. Estava tudo perfeito!", escreveu.  

Siga a Contigo! no Instagram