Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Ana Hickmann rebate ex-marido após acusações de traição: "Se já fui traída"

Apresentadora Ana Hickmann rebate ex-marido em podcast e desmente boatos de que teria traído Alexandre Correa durante seu casamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann negou ter traído Alexandre Correa - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann negou ter traído Alexandre Correa - Reprodução/YouTube

Na tarde desta quinta-feira (1), Ana Hickmann fez um sincero desabafo e negou os boatos de que esteja se relacionando com Eduardo Guedes. A loira também desmentiu ter tido qualquer envolvido com o rapaz enquanto era casada, indo contra o que é dito por seu ex-marido, Alexandre Correa.

Ao participar do podcast Inteligência Ltda, no YouTube, a apresentadora contou que está focada em resolver questões mais importantes antes de engatar um novo relacionamento: "Mais do que nunca eu primeiro quero resolver os problemas que eu tenho. Eu já tenho tanto problema, a única coisa que eu quero agora é felicidade, o resto a gente resolve depois", começou ela.

Em seguida, Ana detonou os boatos sobre uma possível infidelidade durante seu longo casamento com o empresário: "Podem me acusar de qualquer coisa, mas que eu traí? Nunca. Se já fui traída, também não sei. Mas estou solteira, por enquanto", pontuou.

"Se eu tivesse feito alguma coisa, o povo não saberia? Meu amor! Eu não posso nem pegar uma carona de jet ski e o povo já está falando. Não, não teve traição. Eu nunca traí e o povo gosta de inventar, principalmente o povo que está querendo... enfim. E essa história não colou porque não é verdade", completou ela.

ALEXANDRE CORREA JÁ FALOU DE VIDA SEXUAL

A polêmica envolvendo Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, não acaba nunca. Desta vez, o empresário comentou que a apresentadora teria feito uma greve de sexo meses antes da separação. Entretanto, enquanto ainda estavam juntos, eles já deram detalhes sobre a vida sexual do ex-casal.

Em 2022, os dois abriram o jogo sobre os momentos íntimos e posição favorita. “É o que o corpo permite ser feito, onde você está, o tempo que você tem e o que dá vontade de fazer”, disse Alexandre à Quem, na época. "A Ana infiltrou o joelho e agora dá para ficar de quatro. Antes não dava".