Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ana Hickmann mostra aventura com filho em viagem ao Jalapão: "Corajoso"

A apresentadora Ana Hickmann mostra aventura com filho em viagem ao Jalapão; veja os cliques

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Hickmann mostra aventura com filho em viagem ao Jalapão: "Corajoso" - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Hickmann mostra aventura com filho em viagem ao Jalapão: "Corajoso" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, mostrou sua aventura em família durante uma viagem ao Jalapão, no Tocantins, em suas redes sociais na quinta-feira (02). A artista publicou fotos de sua prática de rafting com seu filho Alezinho, de 8 anos, no Rio Sono.

Nas imagens, Ana e Alezinho aparecem equipados com todos os equipamentos de segurança necessários para a prática do esporte radical. Eles também parecem muito animados e felizes para curtir o momento. A experiência de rafting no Rio Sono foi a primeira vez de Alezinho e Ana não poupou elogios ao seu filho.

"Nosso dia aqui no Jalapão está perfeito!!! Levei o Alezinho para fazer rafting com a @nacaojalapaorafting. Foi a primeira vez dele, meu menino muito corajoso!! Descemos o Rio Sono, em um percurso de 12 km. Foram duas horas de passeio! E, por fim, um mergulho na água para lavar a alma e agradecer por esse dia maravilhoso", escreveu Ana na legenda.

Os seguidores de Ana não economizaram nos elogios. "Vocês merecem, curtam bastante", declarou um internauta. "Que dia perfeito!", opinou outra. "Que lindo passeio de vocês", escreveu uma terceira seguidora nos comentários dos cliques.

UAU!

Ana Hickmann expôs um espaço em sua casa que seus fãs não conheciam. A apresentadora tem um depósito para guardar todas as decoraçẽs de festas e conta com cerca de 80 caixas.

Em um vídeo para o seu canal no Youtube, ela mostrou todos os detalhes desse espaço e contou como organiza os acessórios. O depósito fica em sua casa, em Itu, no interior de São Paulo, e faz questão de guardar tudo com muito cuidado.

“É um acervo enorme e tudo é reutilizado toda vez que a gente precisa, cada vez de forma diferente”, conta Ana. A apresentadora optou por não ter armários e manter tudo em caixas.