Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ana Hickmann mantém depósito enorme em casa para reutilizar decoração de festas; veja

Ana Hickmann mantém depósito enorme em sua casa e reutiliza caixas de sapato e itens da maternidade para enfeitar a casa

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2023, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann tem depósito em casa - Reprodução/ Youtube
Ana Hickmann tem depósito em casa - Reprodução/ Youtube

Ana Hickmann expôs um espaço em sua casa que seus fãs não conheciam. A apresentadora tem um depósito para guardar todas as decoraçẽs de festas e conta com cerca de 80 caixas.

Em um vídeo para o seu canal no Youtube, ela mostrou todos os detalhes desse espaço e contou como organiza os acessórios. O depósito fica em sua casa, em Itu, no interior de São Paulo, e faz questão de guardar tudo com muito cuidado.

“É um acervo enorme e tudo é reutilizado toda vez que a gente precisa, cada vez de forma diferente”, conta Ana. A apresentadora optou por não ter armários e manter tudo em caixas.

Nas mãos dela, caixas de sapato, acessórios da maternidade do filho Alexandre (8) e folha de palmeira se transformam em enfeites. Os itens são utilizados no Natal, Páscoa, aniversários e em eventos especiais. Nas caixas, é possível observar bolas coloridas, coelhos de pelúcia, laços, grama sintética e até corda náutica.

“Guardo tudo encaixotado, etiquetado e dividido por cores. Eu decoro o lugar de cada pecinha aqui, não preciso de lista”, surpreendeu. Confira o vídeo completo, com todos os detalhes de seus enfeites:

Novo integrante da família!

A apresentadora Ana Hickmann emocionou seus seguidores ao contar, em seu canal do YouTube, sobre a adoção do cachorro que resgatou nesta semana. Comovida pela situação do animal, ela o levou imediatamente para um hospital veterinário e deu a ele o nome Joaquim.

Segundo Ana, a decisão de adotar o cãozinho foi tomada depois de muita reflexão. Ela explicou que, apesar de querer ajudar o animal desde o momento em que o viu, foi preciso conversar com seu marido e filho antes de tomar uma decisão.

"Quando a mamãe viu o Joaquim de longe, só queria ajudá-lo. Mas depois eu e papai conversamos muito a respeito e chegamos à conclusão de que não fomos nós que encontramos Joaquim, e sim ele que nos encontrou e escolheu ficar na nossa família", disse Ana para seu filho, Alezinho, de 8 anos.