Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ana Hickmann decide se divorciar após agressão do marido, diz jornal

A apresentadora Ana Hickmann decide se divorciar após agressão do marido, Alexandre Corrêa, segundo jornal; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Hickmann decide se divorciar após agressão do marido, Alexandre Corrêa, segundo jornal; saiba mais - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Hickmann decide se divorciar após agressão do marido, Alexandre Corrêa, segundo jornal; saiba mais - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann decidiu se separar do marido, o empresário Alexandre Corrêa, depois de ter sido agredida por ele no último fim de semana, em Itu, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (13).

Segundo a reportagem, Ana contou aos colegas da Record que vai pedir o divórcio nos próximos dias, mas quer fazer tudo da forma mais discreta possível por causa do filho do casal, Alezinho, de 9 anos. O menino presenciou parte da violência que a mãe sofreu no último fim de semana.

+ O que pode acontecer com Alexandre Correa após o boletim registrado por Ana Hickmann?

A Record teria oferecido a Ana que se afastasse do trabalho para ficar com o filho, mas a apresentadora preferiu continuar trabalhando. Ela apresentou o programa Hoje em Dia nesta segunda-feira sem a aliança de casamento.

Procurada pela Contigo!, na noite desta segunda-feira (13), a assessoria da apresentadora Ana Hickmann não respondeu até o momento da publicação dessa nota.

O que aconteceu com Ana Hickmann?

A violência doméstica contra Ana teria ocorrido na casa de campo da família em Itu, onde eles passavam o fim de semana. Segundo informações do boletim de ocorrência, Alexandre teria perdido o controle e agredido Ana. A polícia foi acionada e registrou a situação.

Ana Hickmann é uma das apresentadoras mais famosas da TV brasileira. Ela comanda o Hoje em Dia desde 2005 e também tem um canal no YouTube com mais de 1 milhões de inscritos. Ela é conhecida por seu carisma, sua beleza e seu estilo de vida luxuoso.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Família de Ana Hickmann quebra o silêncio após apresentadora sofrer violência doméstica

A família da apresentadora Ana Hickmannquebrou o silêncio e demonstrou apoio nas redes sociais após a comunicadora denunciar o marido Alexandre Correa por violência doméstica.

A funcionária da Record compartilhou registros ao lado do filho Alezinho, de dez anos, e recebeu inúmeros comentários de carinho - incluindo dos familiares. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu ela.

A primeira se manifestar foi a irmã Fernanda Hickmann: "Sempre juntos. Família unida. Amamos vocês [Ana e Alezinho]", disse ela. Isabel, a caçula da família, publicou uma sequência de emojis de coração para demonstrar seu carinho e apoio à loira nos comentários da mesma publicação.