Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ana Hickmann faz as pazes com Adriane Galisteu e manda recado: "Disse tudo"

Ana Hickmann faz as pazes com Adriane Galisteu; dez anos após briga feia que envolveu o marido, ela mandou um recado corajoso nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paz selada! Ana Hickmann faz as pazes com Galisteu e manda indireta: "Disse tudo" - Reprodução/ Instagram
Paz selada! Ana Hickmann faz as pazes com Galisteu e manda indireta: "Disse tudo" - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann "selou a paz" com Adriane Galisteu de forma indireta nesta quarta-feira (6). É que ela compartilhou um vídeo que usa um áudio da colega com quem viveu rusgas no passado após uma confusão.

Com um look todo vermelho, ela surgiu fazendo carão. "Eu prefiro que me ame ou me odeie do que me ache mais ou menos, que eu seja 'tanto faz'. 'Tanto faz' eu não sou, nunca serei e não quero ser. Luto para não ser", diz Galisteu no áudio.

Essa é a primeira vez que Hickmann cita Galisteu publicamente desde que as duas se desentenderam. A briga aconteceu em 2012. Na época, a apresentadora de A Fazenda afirmou que Ana Hickmann seria uma pessoa melhor se fosse mãe. Na época, Alexandre Correa ficou indignado com a frase e deu uma resposta que foi considerada preconceituosa, sugerindo que a rival seria lésbica.

A apresentadora contou que ficou assustada com a agressividade das falas do empresário. "Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater", declarou ela, em entrevista à Band. 

ANA MANDA INDIRETA PARA O EX

Ana Hickmann mandou o que parece ser uma indireta para o ex-marido nesta segunda-feira (04). Em meio ao processo de divórcio, a famosa publicou uma frase que soa muito como uma referência ao comportamento que denunciou de Alexandre Correa.

Nas redes sociais, a loira entrou em uma brincadeira que revela detalhes dos usuários, como altura, estação e comidas preferidas. Uma das perguntas é qual é a fobia da pessoa, e Ana aproveitou para dar uma alfinetada.

"Fobia: de gente chata e mentirosa", escreveu. Desde que denunciou o ex por agressão, no dia 11 de novembro, ela só falou diretamente a respeito dele na entrevista para o Domingo Espetacular. Nas redes sociais, preferiu focar em outras coisas.