Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alfinetou

Ana Hickmann manda indireta para o ex e alfineta: "Gente mentirosa"

Sem citar nomes, Ana Hickmann manda indireta ácida para o ex-marido, Alexandre Correa: ex-casal está em processo de divórcio

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann manda indireta para o ex e alfineta - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann manda indireta para o ex e alfineta - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann mandou o que parece ser uma indireta para o ex-marido nesta segunda-feira (04). Em meio ao processo de divórcio, a famosa publicou uma frase que soa muito como uma referência ao comportamento que denunciou de Alexandre Correa.

Nas redes sociais, a loira entrou em uma brincadeira que revela detalhes dos usuários, como altura, estação e comidas preferidas. Uma das perguntas é qual é a fobia da pessoa, e Ana aproveitou para dar uma alfinetada.

"Fobia: de gente chata e mentirosa", escreveu. Desde que denunciou o ex por agressão, no dia 11 de novembro, ela só falou diretamente a respeito dele na entrevista para o Domingo Espetacular. Nas redes sociais, preferiu focar em outras coisas.

Ana diz que o ex-marido usou a empresa que os dois têm em negócios duvidosos sem que ela soubesse e mentiu a respeito. Esse teria sido o motivo da briga que resultou na agressão sofrida pela estrela, que teve uma porta fechada contra o braço com força enquanto tentava ligar para a polícia. Confira:

Ana Hickmann manda indireta para o ex

ALEXANDRE CORREA DESISTE DE PROCESSAR ANA HICKMANN

O empresário Alexandre Correa desistiu da ação de divórcio contra a apresentadora Ana Hickmann. Ele pediu a suspensão em um ato de "pacificação", mas o processo de separação segue em andamento por parte da loira.

A novidade foi revelada pelo advogado Enio Martins, que representa o empresário, ao Estadão. A decisão teria sido tomada após Alexandre Correa ganhar o direito na Justiça de visitar o filho Alezinho, de dez anos.

"Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de Violência Doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, [o] que ela [Ana] ingressou na Vara de Família", explicou ele.