Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVA VIDA

Ana Hickmann fatura com publicidade em meio à crise no casamento

Após as acusações e longe do marido Alexandre Correa, Ana Hickmann continua fazendo propaganda nas redes sociais

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann, apresentadora e ex-modelo, apareceu nesta terça-feira (21) ainda muito abatida e fez um discurso bastante emocionada para os seguidores. O que chamou atenção é que logo após os vídeos, publicados no Instagram, a loira que é integrante do Hoje em Dia (Record) fez a divulgação de suplementos vitamínicos e marcou o perfil da empresa. Mesmo após a crise no casamento  e momentos difíceis, a beldade não para de fazer publicidade e faturar com as redes sociais.

"Bom dia! Com o menino mais lindo dessa vida, ele e esse coelhinho aqui, que o acompanha desde bebezinho. Ele se chama Mascotinho", disparou Ana Hickmann ao lado do filho Alezinho. Emotiva com a companhia do pequeno, a comunicadora continuou desabafo: "Hoje eu posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo! Tinham alguns dias que isso não acontecia. Então significa que hoje será sim um grande dia".

Leia também:Saiba novos detalhes da viagem de Jade Picon e João Silva, filho de Faustão

Não demorou muito e Hickmann aproveitando o engajamento, fez uma publicidade nos Stories: "E olha como começa aqui, olha o café da manhã. Um pedacinho de [mamão] papaya, um ovo cozinho que eu não coloquei junto e os meus suplementos". Mostrando os potinhos da respectiva marca, Ana falou sobre as vitaminas que precisa para manter o cérebro protegido e funcionando, qualidade da pele e longevidade . Reforçando a propaganda, a empresária continuou deixando claro que a vida vai continuar.

"Essa suplementação têm me ajudado muito a manter qualidade de vida. Afinal de contas, têm sido tanto estresse, dias sem dormir e tanta coisa acontecendo. É uma avalanche! Então a coisa que eu mais preciso hoje é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e para dar continuidade na minha nova vida", disse Ana Hickmann. Alexandre Correa, acusado de agressão, não segue mais a apresentadora e esposa nas redes. No último domingo (19), a estrela da Record abriu o coração, sobre a relação com o filho pós-briga com o companheiro.

"Hoje, na oração do meu filho, ele pediu pro papai do céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida! E que me enche de energia pra seguir. Não sou super mulher, mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês!", finalizou a artista. Procuramos a assessoria de Ana Hickmann para maiores esclarecimentos sobre as publicidades e até o momento não obtivemos retorno. O espaço segue aberto.