Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROLA OU ENROLA?

Saiba novos detalhes da viagem de Jade Picon e João Silva, filho de Faustão

João Silva, filho de Faustão, está curtindo a companhia de Jade Picon em Pernambuco. O recém-solteiro aproveitou para ‘se jogar’ em uma festinha

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 19/11/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e João Silva - (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Picon e João Silva - (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme Silva, mais conhecido como filho de Faustão, recém-contratado da Band está cada vez mais entrosado com uma famosa global. O comunicador está curtindo a viagem para Fernando de Noronha, ao lado da atriz e modelo Jade Picon.  Após uma foto entre amigos que viralizou, postada no perfil do apresentador, outro detalhe inédito está chamando atenção. Segundo fontes, o profissional da comunicação e a ex-sister do BBB22, confinamento da Globo milionário aproveitaram uma festinha pra lá de próximos. O aniversário era de Juan Moraes, relações públicas, reunindo diversas celebridades no arquipélago localizado em Pernambuco.

Foi nesta comemoração que a dupla teria papeado bastante e se tornado o assunto do momento, entre os convidados presentes. Com supostas conversas até mesmo ao pé do ouvido, como forma de se preservar, ambos teriam optado por não postar novos registros juntos. João Silva publicou uma foto solo no perfil do Instagram, assim como Jade Picon, que disparou um carrossel exibindo apenas o figurino exuberante para noite de celebração. Usando um vestido que colocava o corpão para jogo, a irmã de Léo Picon se tornou a grande estrela da noite. Simone Susinna, Bruno Fagundes, Bruna Griphao e Enzo Celulari também prestigiaram o RP.

Leia também:Jade Picon e filho de Faustão são flagrados em viagem ; veja imagem

Os amigos próximos de João Silva sabem que sua preferência são por mulheres mais velhas, entretanto, abrir exceções não é um problema para o artista. Solteiro, o jovem que está se soltando aos poucos em rede nacional, está atraindo olhares de várias gerações. A relação com a modelo Schynaider Moura, de 35 anos, que subiu no telhado já teria se tornado ''águas passadas''. Com o poder do carisma, aos 19 anos, o paulistano já se tornou uma promessa na televisão.

Resta saber quais serão os próximos passos dessa proximidade. O que sabemos até o momento é que a dupla não se desgruda em Noronha. Será que teremos um futuro relacionamento amoroso, uma amizade colorida ou é apenas um coleguismo? Continuaremos de olho em Jade e João. Sucesso em Travessia, novela das 9 na Globo, Picon permanece fechando publis e bombando nas redes sociais. Com mais de 22 milhões de seguidores e aos 22 anos, a beldade incentiva a prática de atividades ao ar livre, exercícios físicos e promove o bem-estar.