Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Hickmann expõe detalhes de agressão em primeira entrevista: “Fiquei com medo”

Ana Hickmann dá primeira entrevista sobre agressão de Alexandre Correa no 'Domingo Espetacular' e expõe detalhes do que aconteceu

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann no 'Domingo Espetacular' - Reprodução/ Record TV
Ana Hickmann no 'Domingo Espetacular' - Reprodução/ Record TV

Pela primeira vez, Ana Hickmann se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o marido, Alexandre Correa. Ela deu sua primeira entrevista ao Domingo Espetacular, que será exibida na noite deste domingo (26).

Durante a conversa com Carolina Ferraz, a apresentadora expôs seu medo no dia em que tudo aconteceu. Como já foi divulgado, eles tiveram uma briga na casa em que moravam, em Itu, interior de São Paulo, e Ana chamou a polícia após se sentir ameaçada.

"Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele", disse ela na conversa. Em outro momento da entrevista, ela dá a entender que a crise no relacionamento não era de agora. "Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo", afirmou.

Além disso, ela também contou que a polícia não chegou a tempo de encontrar com Alexandre Correa. Isso porque o empresário já não estava mais na residência após o ocorrido e deixou a apresentadora muito assustada.

ALEXANDRE CORREA ESCLARECE

Alexandre Correa voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Ana Hickmann e deu mais detalhes sobre o processo de separação do casal. Por meio das redes sociais, ele precisou negar mais informações falsas a seu respeito neste sábado (25).

Em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram oficial, o empresário comentou sobre o seu pedido de divórcio e garantiu que seu foco e preocupação principal é seu filho, Alezinho, de 9 anos. Isso porque surgiram notícias de que ele estaria interessado na partilha de bens, mas o empresário negou.

“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”, comentou.