Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alexandre Correa explica divórcio de Ana Hickmann e expõe tristeza profunda: “Chorei tudo”

Alexandre Correa explica decisão de iniciar o divórcio de Ana Hickmann e lamenta saudade e ausência do filho, Alezinho, de 9 anos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa explica divórcio de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram
Alexandre Correa explica divórcio de Ana Hickmann - Reprodução/ Instagram

Alexandre Correa voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Ana Hickmann e deu mais detalhes sobre o processo de separação do casal. Por meio das redes sociais, ele precisou negar mais informações falsas a seu respeito neste sábado (25).

Em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram oficial, o empresário comentou sobre o seu pedido de divórcio e garantiu que seu foco e preocupação principal é seu filho, Alezinho, de 9 anos. Isso porque surgiram notícias de que ele estaria interessado na partilha de bens, mas o empresário negou.

“Acabei de ver que escreveram que eu quero agilizar a partilha de bens. Errado. Mentira. A última coisa que eu estou querendo agilizar é a partilha de bens. O que eu quero agilizar é o direito de ver o meu filho. Faz 14 dias que eu não vejo o menino e eu estou com muita, muita saudade. Já chorei tudo o que eu tinha para chorar”, comentou.

Abalado emocionalmente e sofrendo com a ausência do filho, ele afirmou que, para ele, a partilha de bens é a última parte do processo que lhe interessa. “Outra coisa que quero agilizar, onde meu braço alcançar, é o bem-estar psicológico e a segurança dele. Posto isso, agilizar, sim, a separação, resolver os problemas que a empresa vem enfrentando e aí falar em partilha de bens”, esclareceu.

EITA!

No último sábado (25), ele ainda precisou se pronunciar e explicou o motivo de ter tido a porta de sua casa destruída. Segundo Alexandre, a porta quebrada não é de sua casa em Itu, interior de São Paulo, onde morava com a família. Se trata, na verdade, de seu apartamento que foi invadido por policiais.

“Tem alguns perfis publicando uma porta destruída dizendo que é a porta destruída no dia da suposta agressão a Ana Hickmann. Não. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela Polícia Civil no dia 23, na quinta-feira”, disse.

Vale lembrar que o local foi invadido após boatos de que o empresário andaria armado. De acordo com Leo Dias, Ana Hickmann resolveu tomar uma atitude drástica para preservar sua segurança e pediu uma medida protetiva de urgência contra o pai de Alezinho. Alexandre Correa teria que manter pelo menos 500m de distância da apresentadora. Ele também foi proibido de entrar nas empresas da contratada da Record.